Home Extracampo Atlético-MG pode ter reforço de peso na Libertadores

Atlético-MG pode ter reforço de peso na Libertadores

O Atlético-MG poderá ter um reforço de peso na Libertadores da América com um atleta deixando o Departamento Médico e ficando à disposição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Turco Mohamed e a torcida do Atlético-MG podem ter um reforço importante para o próximo jogo da Libertadores da América, diante do Emelec pelas oitavas de finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal Central do Galo, no Twitter, Matías Zaracho pode estar ficando à disposição de Turco Mohamed para a sequência da competição Sul-Americana.

“Matías Zaracho, que treinou com bola hoje (30), está fora do jogo contra o Juventude. Existe uma chance de ser relacionado para o jogo diante do Emelec, pela Copa Libertadores. Contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, ele estará disponível”, escreveu o perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG: reforços dentro e fora de campo

Pedrinho é do Galo! O jogador que teve passagens pelo Corinthians e estava no Benfica, de Portugal, chegou ao Galo e foi oficialmente apresentado pelo clube através das redes sociais. Com as competições paralisadas em função da guerra com a Rússia, o clube ucraniano aceitou negociar alguns dos seus jogadores, dentre eles Pedrinho. O Galo, por sua vez, gostou do nome e entendeu como uma boa alternativa para o setor ofensivo.

No vídeo do anúncio oficial, aquela leve alfinetada no rival Cruzeiro, ao relembrar a histórica goleada por 9 a 2 sobre a Raposa. O anúncio foi feito com o hit “acorda Pedrinho” e com o novo atacante do Galo bem humorado para interpretar o personagem. “Calma aí. Eu já ‘tô’ acordado, e vou disputar todos os campeonatos pelo Galo”, diz o atacante.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/Atletico/status/1542631266893324296

O portal Fala Galo trouxe as informações sobre o salário do jogador com a camisa do Atlético-MG: um reforço pra lá de bem pago.

PUBLICIDADE

“A soma dos rendimentos mensais pagos pelo Atlético ficará na casa de R$ 800 mil, considerando os direitos, férias, décimo terceiro, prêmios e adereços que compõe cerca de 1,7 milhão de euros por uma temporada”, relatou o portal.

Better Collective