Home Mercado da Bola Atlético-MG recebe proposta milionária para vender meia para rival da Série A

Atlético-MG recebe proposta milionária para vender meia para rival da Série A

O Atlético-MG está acertando a saída de alguns jogadores do elenco e entre eles, um atleta pode reforçar o elenco de um adversário da Série A

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A janela de transferências está em movimentação no Brasil e o Atlético-MG pode negociar a saída de alguns atletas e, entre eles, um meia pouco utilizado no elenco pode reforçar um rival da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meia Guilherme Castilho, do Atlético-MG, está no radar do Cuiabá, que enviou uma proposta milionária de 1,5 milhão de euros por 80% dos direitos econômicos do jogador. O Ceará é outro clube interessado na contratação do jogador.

Sem espaço no Galo, a saída do jogador é vista com bons olhos pela diretoria do clube mineiro e também pelo atleta que deseja ter mais minutos em campo e não vê tantas oportunidades no elenco do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Atlético-MG renovou com Rodrigo Caetano

O Atlético-MG teve o anúncio de uma renovação importante nesta segunda-feira, com a permanência do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que assinou contrato com o clube até o final de 2026. O dirigente chegou ao Galo em 2021 e participou de campanhas vencedores como Supercopa do Brasil, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Confira o anúncio no site oficial

Além da liderança do Brasileirão, conquistada neste domingo, com a vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Galo trouxe outra boa notícia para a Massa Atleticana nesta segunda-feira: a renovação de contrato com o diretor de futebol Rodrigo Caetano até 31 de dezembro de 2026.

No Atlético desde janeiro de 2021, Rodrigo Caetano vem realizando grande trabalho e já conquistou nada menos que cinco títulos pelo Clube: Supercopa do Brasil (2022), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2021/22).

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, Rodrigo Caetano venceu o prêmio “Melhores do Continente”, da Confut Sudamericana, na categoria Melhor Executivo de Futebol do ano de 2021.