Turco Mohamed não conseguiu se firmar no comando do Atlético-MG. E após mais um jogo ruim na temporada acabou sendo demitido do cargo nesta sexta-feira (22). Ele caiu depois do empate desta quinta-feira (21) contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Agora, o clube busca um substituto.
A ESPN apresentou dois nomes de treinadores que podem ocupar o posto deixado pelo argentino. Segundo o canal, a diretoria gosta do nome de Odair Hellmann, ex-Internacional, Fluminense e que está livre no mercado após rescindir contrato com o Al Wasl, clube dos Emirados Árabes.
Além dele, outro nome apontado como preferido pelo presidente do Galo, Sérgio Coelho, é Renato Gaúcho. O técnico está sem clube desde que deixou o Flamengo, em novembro passado, quando foi derrotado na final da Copa Libertadores pelo Palmeiras.
Confira a nota do Atlético-MG confirmando a demissão
Antonio Mohamed não é mais treinador do Galo. El Turco e seus auxiliares foram desligados na manhã desta sexta-feira, 22, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
O auxiliar técnico permanente do Clube, Lucas Gonçalves, assume o time interinamente e comandará o Galo na partida deste domingo, contra o Corinthians, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
O Clube agradece ao treinador, aos auxiliares técnicos Gustavo Lema e Júlio Hezze, e ao preparador físico Cláudio Kenny, pelos serviços prestados e o profissionalismo que demonstraram em sua passagem pelo Atlético, e deseja sucesso a eles na sequência de suas carreiras.
A diretoria alvinegra trabalha na escolha do novo treinador e espera anunciar a decisão o mais breve possível.

