Home Futebol Bale recebe advertência ao chegar nos EUA: “Não é tão fácil como parece”

Bale recebe advertência ao chegar nos EUA: “Não é tão fácil como parece”

Gareth Bale recebe advertência logo de cara nos EUA e deve começar já na sexta-feira caminhada no futebol dos Estados Unidos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Com o contrato com o Real Madrid encerrado nas últimas semanas, Gareth Bale, a estrela do País de Gales, foi a contratação de maior destaque dos Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O galês vai rumar ao futebol no continente americano e, ainda antes de fazer a estreia, ouviu um recado de Carlos Vela, capitão da equipe da Califórnia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se vier com boa mentalidade e boa atitude vai ser uma peça muito importante, porque realmente é um grande jogador. Vem do Real Madrid e acho que isso diz tudo o que precisas de saber sobre ele. A única coisa que tem de ter atenção é que tem de trabalhar, porque isto não é tão fácil como parece”, disse o mexicano aos jornalistas em entrevista coletiva.

Bale recebe advertência, mas é a estrela do time

De acordo com a imprensa norte-americana, Gareth Bale deverá fazer a estreia já na próxima sexta-feira. O extrema galês de 30 anos já está nos Estados Unidos e poderá ser opção para o clássico com os Los Angeles Galaxy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Este é o lugar certo para mim e minha família, e o momento certo na minha carreira. Mal posso esperar para começar a trabalhar com o time e me preparar para ganhar mais troféus em Los Angeles”, afirmou Bale sobre jogar na MLS.

Bale deixou o Real Madrid depois de nove anos na Espanha. Contratado em 2013, o galês disputou 258 jogos, marcou 106 gols e deu 67 assistências. No total, conquistou 19 títulos com a equipe merengue, sendo cinco Champions League. Está no memorial de um dos times inesquecíveis da longa história dos Brancos.

Better Collective