Home Futebol Barcelona: De Jong, Alba, Busquets e companhia dão início à pré-temporada

Barcelona: De Jong, Alba, Busquets e companhia dão início à pré-temporada

Equipe catalã inicia a sua pré-temporada

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Barcelona deu início a sua pré-temporada no futebol do continente europeu e já começou a realizar as primeiras atividades na sede do clube catalão.

PUBLICIDADE

Com os retornos de De jong, Alba, Busquets e outros atletas, o time comandado pelo técnico Xavi começa a se preparar para mais um temporada de competições importantes no velho continente.

O Barça tem sua estreia na La Liga marcada para o dia 13 do mês agosto, em um sábado, às 16h, horário de Brasília, em casa, no estádio Camp Nou, diante do time do Rayo Vallecano.

PUBLICIDADE

Mas, até lá, o Barcelona terá pela frente uma maratona de jogos amistosos antes de fazer o seu primeiro jogo no campeonato local.

Já nesta quarta-feira, dia 13 do mês de julho, às 14h, horário de Brasília, a equipe comandada pelo técnico Xavi faz o seu primeiro jogo amistoso diante do time do Olot, da Espanha.

De lá, o elenco do Barça viaja para os Estados Unidos, mais precisamente para a Flórida, onde enfrentará o time do Inter Miami, na terça-feira da semana que vem.

O time catalão seguirá na América do Norte, onde fará um clássico amistoso contra a equipe do Real Madrid, em Las Vegas.

PUBLICIDADE

Ainda em excursão nos EUA, o Barcelona encara o time da Juventus, e finaliza a sua visita ao continente norte-americano em um duelo diante do New York Red Bulls.

A equipe comandada pelo técnico Xavi encerra a sua maratona de jogos amistosos atuando em casa, contra o Pumas, do futebol mexicano, em jogo válido pelo Troféu Joan Gamper.

Com a confirmação da contratação do zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, o Barcelona ainda espera poder contar com o atacante polonês Robert Lewandowski para a próxima temporada do futebol continente europeu.

Barcelona inicia a sua pré-temporada com De jong, Alba, Busquets e companhia; veja

PUBLICIDADE