Home Futebol Motivados, Kannemann grita alto e Ferreira também discursa no vestiário: “Olhar pra frente”

Motivados, Kannemann grita alto e Ferreira também discursa no vestiário: “Olhar pra frente”

Kannemann e Ferreira conduziram a motivação do Grêmio antes da importante vitória frente ao time do Náutico; saiba mais

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ainda lesionado na panturrilha, devendo voltar somente em agosto, o zagueiro Walter Kannemann segue ajudando o time do Grêmio na parte extracampo. Mais uma vez, ele participou ativamente da motivação dos companheiros no vestiário e falou alto para reforçar o objetivo do grupo: subir de divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que demonstrar que queremos subir, c… temos que subir! Não fiquem quietos! A vitória é que demonstra que queremos subir”, gritou.

A cena de Kannemann mostrando veemência e muita liderança no vestiário consta no vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo Grêmio. Na gravação, Ferreira também se destaca ao pedir que o time se concentre na parte de cima da tabela e não em quem vem atrás:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nosso campeonato é outro (…) F…-se quem está em 5º, quem está em 6º, começa a olhar o terceiro, começa a olhar o segundo”, gritou.

Ferreira entrou determinado na partida, que foi a sua primeira como titular desde a cirurgia de hérnia inguinal. Ainda no primeiro tempo, ele mandou um chutaço de direita no ângulo do goleiro do Náutico e saiu para a festa. No segundo tempo, o zagueiro Bruno Alves fechou o placar de 2×0. Para o técnico tricolor Roger Machado, essa foi a melhor partida do time até agora na Série B.

PUBLICIDADE

“Junto com o Gre-Nal, de 3 a 0 (pela ida da semi do Gauchão), com estrutura e estratégias diferentes, acho que foi a melhor partida do ano. Em todos os aspectos”

PUBLICIDADE

Agora em 4° lugar com 29 pontos, o Grêmio volta a jogar na Arena no próximo sábado, diante do Tombense, a partir das 16h30.

Better Collective