Quer saber tudo que aconteceu no dia do São Paulo hoje? Está no lugar certo! Aqui no Torcedores.com você não perde nada, vem com a gente!
Dinheiro da venda de Gabriel Sara será usado para resolver problema no São Paulo
O São Paulo vendeu o jovem meia Gabriel Sara, jogador de 23 anos de idade, para o futebol da Inglaterra, onde ele atuará vestindo as cores da equipe do Norwich. A venda, rendeu cerca de R$ 61 milhões e o valor servirá para equilibrar as contas do Tricolor Paulista.
A dívida, segundo o presidente do time paulista, Júlio Casares, é com alguns atletas durante o período da pandemia de Covid-19. O valor da venda será destinado para acertar esse valor atrasado com alguns atletas do elenco principal.
Caso de racismo
Um torcedor do Fluminense acusou um torcedor do São Paulo de fazer ofensas racistas e ele nas arquibancadas do Estádio do Morumbi, durante o empate por 2 a 2 entre as duas equipes neste domingo, em jogo pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.
Em nota oficial, o São Paulo disse que registrou boletim de ocorrência contra dois torcedores que identificou como autores de atos de cunho racista e reiterou de “racistas não são bem-vindos no Morumbi”. O Fluminense se colocou à disposição de seu torcedor e disse que “o preconceito precisa ser erradicado de todos os ambientes da sociedade”, também pelo Twitter.
Polêmica com o VAR
O Palmeiras foi até a CBF protestar após ser eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil na semana passada. O que a diretoria do Verdão alega é sobre o lance do gol do time de Rogério Ceni, que foi revisado pelo VAR. A linha de impedimento não foi traçada na origem da jogada que gerou a penalidade de Gustavo Gómez em Jonathan Calleri.
A Confederação Brasileira de Futebol admitiu erro ao não traçar a linha para revisar a posição do atacante do São Paulo. Luciano cobrou e converteu o gol que mudou a partida.

