Home Futebol 5 notícias do Fluminense hoje que bombaram (20/7)

5 notícias do Fluminense hoje que bombaram (20/7)

Fenerbahçe tentou contratação de Nino, Diniz indignado no vestiário e mais: 5 notícias do Fluminense que bombaram hoje (20/07); confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Atenção torcedor tricolor! Está no ar o Boletim do Fluminense! Confira abaixo cinco das principais notícias que bombaram no dia do clube carioca nesta quarta-feira, 20 de julho.

PUBLICIDADE

Ex-Flu no Barcelona

Segundo o jornal “Sport”, Caio Henrique, ex-jogador do Fluminense, está no radar do Barcelona para esta janela de transferências. O lateral esquerdo do Mônaco é visto como segunda opção, caso o clube catalão não consiga a contratação de Marcos Alonso, do Chelsea.

PUBLICIDADE

Caio Henrique jogou pelo Flu em 2019, quando chamou a atenção da torcida tricolor e do futebol brasileiro ao ser transformado em lateral-esquerdo por Fernando Diniz, se tornando um dos melhores na função naquele ano.

Djalminha crava FlaFlu na final da Copa do Brasil

Após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (19), Djalminha se antecipou e cravou a final da competição, apostando em um histórico clássico FlaFlu, pelo futebol que as duas esquipes vêm apresentando nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

(…) Eu até me aventuro em pular etapas. Pelo que estão jogando hoje, Fla-Flu (será) a final”, apostou o comentarista no programa ESPN FC.

O Fluminense enfrentará o Fortaleza, pelas quartas de final da competição, nos dias 27/07 e 17/08, enquanto o Flamengo jogará com o Athletico-PR nas mesmas datas.

Nino é alvo de interesse de clubes europeus

De acordo com o “ge”, durante o mesmo período que contratou Willian Arão, do Flamengo, o Fenerbahçe tentou avançar na contratação de Nino, do Fluminense, porém o alto valor pedido pelo Tricolor Carioca afastou o clube turco.

PUBLICIDADE

O Flu teria pedida algo em torno de 8 milhões de euros (44 milhões de reais) para liberar o capitão de sua equipe para o time de Jorge Jesus.

Segundo apuração do site “NETFLU”, o Porto ofereceu cerca de 4 milhões de euros (21 milhões de reais) pelo zagueiro, valor próximo ao que teria sido apresentado pelo Fenerbahçe, mas o Fluminense também recusou a proposta portuguesa.

Umbro “vaza” nova camisa do Fluminense

PUBLICIDADE

A nova camisa do Fluminense, em comemoração aos 120 anos do clube, foi disponibilizada erroneamente para a venda no site da Umbro nesta terça-feira (19). O uniforme está previsto para ser lançado na próxima quinta-feira (21) e foi rapidamente retirado do site. Confira o modelo abaixo:

Este não será o uniforme três para o restante desta temporada, mas foi aprovada pelo conselho do clube carioca e poderá ser utilizada em jogos oficiais. Enquanto esteve disponível para a venda, o modelo apresentou o preço de R$ 299,90.

Diniz pistola após empate contra o São Paulo

PUBLICIDADE

O vídeo de bastidores do último duelo contra o São Paulo, no último domingo (17), publicado pelo Fluminense, revelou o discurso revoltado de Fernando Diniz com os jogadores após a partida.

Não é para se contentar com o empate aqui. Tem que ter essa grandeza o tempo todo, não dá para relaxar. Deixamos dois pontos aqui hoje.” reclamou o treinador tricolor no trecho

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, ás 19h, para enfrentar Goiás, fora de casa, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE