Após vencer o Londrina em casa na terça-feira por 1×0, o Grêmio finaliza a sua preparação para pegar o Bahia fora de casa, domingo, às 16h, com notícias agitadas dentro e fora das quatro linhas. Confira abaixo um boletim com as principais notícias ligadas ao Grêmio hoje.
Lisca fala do Grêmio
Agora treinador do Sport Recife, o técnico Lisca chegou ao clube acreditando no acesso e citou a pressão que o técnico Roger Machado sofre no Grêmio:
“Temos problemas? Temos. Mas quem não tem? Todos tem. Já foram trocados 10 treinadores na Série B. O Zé Ricardo, antes de ir para o Japão, era muito pressionado no Vasco. O Roger, e eu estava lá no Rio Grande do Sul, vocês não sabem a pressão que é o tempo inteiro nele”, destacou Lisca.
Douglas Costa agride rival nos EUA
Ex-Grêmio, Douglas Costa entrou no segundo tempo da derrota de 3×2 do Los Angeles Galaxy para o Minessota United pela Major League Soccer (MLS) e ainda foi expulso de campo por conta de agressão. O alvo foi Rosales, que partiu para cima para revidar e também ganhou vermelho.
Kannemann fica?
O zagueiro argentino Walter Kannemann é um dos nomes com contrato até dezembro no Grêmio. À Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr falou da sua situação:
“Essa pauta ainda não está na hora. É uma espécie de recorrência de pauta, mas é uma coisa tranquila. Estamos em um momento diferente do clube. Considero uma coisa tranquila, mas temos de aguardar o momento oportuno. Se tem alguém que tem uma forma absolutamente correta de tratar essas questões é o Kannemann com o clube, assim como o clube com o Kannemann”,
Rival liberado
Ex-técnico do próprio Grêmio, Enderson Moreira saiu oficialmente no BID da CBF e vai fazer a estreia pelo Bahia na beira do gramado domingo diante do Grêmio.
Biel fala
Suspenso pelo terceiro amarelo nesta próxima rodada, Biel concedeu algumas declarações também à Rádio Gaúcha. Confira algumas falas:
“Esse gol foi um grande alívio. O atacante não pode ficar muito tempo sem marcar. Acabei ficando 14 jogos, mas vinha dando assistências, o que também é muito importante para mim. Agora espero trabalhar para fazer mais gols e ajudar o Grêmio”
.
“Eu sabia que estava com dois cartões amarelos. Pensei até em dosar nas faltas, mas quando saiu o gol foi uma emoção grande. Ainda mais por ser o primeiro gol, acabei indo na torcida. Foi o gol mais doloroso que fiz, pois me tirou de um grande jogo, contra um adversário direto”

