Para ficar rapidamente por dentro de tudo do Santos que bombou hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias. Confira!
Fabián Bustos tem ‘data limite’ para demissão
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico do Peixe, Fabián Bustos tem ‘data limite’ para mostrar resultados em campo. A partida de volta das oitavas da Sul-Americana contra o Deportivo Táchira, é o ponto-chave para saber se o comandante será ou não demitido.
Clima tenso entre técnico e jogadores
Nicola ainda revelou que um dos motivos para essa berlinda para Bustos, seria o relacionamento ruim entre ele e atletas, inclusive com declarações públicas contra seus comandados.
“O Santos está despencando neste Campeonato Brasileiro, praticamente eliminado na Copa do Brasil após o 4×0 para o Corinthians e a situação na Sul-Americana é confortável. O grande problema é que a relação entre Bustos e o elenco está cada vez pior. E Bustos andou cometendo alguns deslizes. Já criticou publicamente todo o time. Já apontou falhas nos atletas e a informação que vem da Vila Belmiro é que já tem muito jogador que nem olha na cara do técnico“, disse Nicola, em seu canal do Youtube.
Santos já estuda substitutos
A partir daí já surgiram rumores de possíveis substitutos para Fabian Bustos. Segundo o repórter Ricardo Martins, da Transamérica e da TNT Sports, Odair Hellmann e até Elano estão sendo estudados para uma possível demissão do técnico argentino.
Santos defende invencibilidade jogando na Vila Belmiro durante a Sul-Americana em 2022
Mas para se manter no cargo, Bustos conta com marca importante na Sul-Americana 2022. Nesta edição, o Santos ainda não perdeu em casa, com duas vitórias e um empate.
Lei do Ex: Gabigol costuma marcar contra o Santos
Outro assunto que rendeu hoje no Santos, ainda foi a derrota para o Flamengo no Brasileirão. Especificamente em número levantado sobre os gols sofridos por Gabigol, ex-atacante do Peixe. Em quatro temporadas defendendo a equipe carioca, o atleta já marcou oito gols em cima do Santos.

