Home Futebol Flamengo hoje: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram nesta quarta (06/07)

Flamengo hoje: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram nesta quarta (06/07)

Veja um boletim com as 5 notícias do Flamengo que bombaram nesta quarta-feira (6)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (6), com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro hoje:

Decisão na Libertadores

Em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo jogará contra o Tolima nesta quarta-feira (6), a partir das às 21h30, no Estádio do Maracanã (RJ). O Rubro-negro entra em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. O vencedor do confronto enfrentará o Corinthians nas quartas de final da competição continental.

Definição sobre Hugo Souza

Com a chegada do técnico Dorival Junior, Hugo Souza passou a ser a terceira opção de goleiro do Flamengo. Mesmo em baixa, o atleta despertou o interesse do Boavista, de Portugal. A informação é do jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com.

PUBLICIDADE

A intenção do clube português seria contratar Hugo Souza por empréstimo, mas o Flamengo só aceita a saída do goleiro em caso de venda.

Chegada de Vidal

O Flamengo tem a contratação do volante Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meio-campista tem chegada ao Brasil prevista para está quarta-feira (6), às 16h30, e a camisa dele deverá ser a 22.

Pedro é alvo do futebol italiano

Na reserva do Flamengo, Pedro está na mira do futebol italiano. Segundo o site Tuttomercadoweb, o Monza fez uma sondagem sobre a contratação do atacante do Rubro-negro.

“O Monza considera (Pedro) uma das hipóteses mais fascinantes (no mercado)“, informou o portal.

PUBLICIDADE

Oferta por Léo Pereira

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Sporting Braga, de Portugal, se prepara para fazer uma oferta pelo zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. O defensor passou a ganhar mais espaço após a chegada do técnico Dorival Junior.

PUBLICIDADE