Home Futebol Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (02/07)

Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (02/07)

Novidades do mercado da bola agitaram os bastidores do Corinthians neste sábado (02)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Corinthians, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias deste sábado (02).

PUBLICIDADE

Confira as 5 notícias do Timão bombaram hoje (02):

Atacante na mira do Ceará

Em busca de reforços para a sequência da temporada 2022, o Ceará tem interesse na contratação do atacante Gustavo Mosquito, de 24 anos, que pertence ao Corinthians. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Junior, da rádio CBN Maceió.

Rony Lopes no Timão?

Com objetivo de reforçar o elenco do técnico Vítor Pereira, o Corinthians tem como alvo o meia português Rony Lopes, que pertence ao Sevilla. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, para contratar o jogar o Alvinegro precisa desembolsar cerca de 4 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Reforço para o departamento médico

Segundo a ESPN, o Corinthians tenta contratar um nome de peso para o departamento médico. Trata-se do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que atualmente trabalha no Real Valladolid, clube espanhol que pertence ao ex-jogador Ronaldo. No currículo, o profissional também tem passagens por PSG e Arsenal.

Dia de jogo

Em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Fluminense neste sábado (2), a partir das 16h30, no Estádio do Maracanã (RJ). Visando o confronto contra o Boca Junior, pela Libertadores, o técnico Vítor Pereira mandou uma equipe alternativa contra o Tricolor das Laranjeiras.

Vitória na base

Com gol de Ruan, o Corinthians venceu o Mirassol por 1 a 0, na manhã deste sábado (2), em partida do Campeonato Paulista Sub-17.

PUBLICIDADE