Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (05/07)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (05/07)

O Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Flamengo

Por Dayvidson Soares em 05/07/2022 17:21 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo / CBF.com.br | Alexandre Vidal / Flamengo

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta terça-feira (05).

Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Plano B definido

Arturo Vidal não deve ser o único volante contratado pelo Flamengo na atual janela de transferências. O Rubro-negro também vem tentando acertar com Wendel, do Zenit, mas também definiu Walace, ex-Grêmio, como plano B, segundo informou o jornalista Rodrigo Mattos.

Nova oferta por Willian Arão

O Flamengo teria recusado uma primeira proposta do Fenerbahçe pela contratação do volante Willian Arão. Mas, de acordo com o site ‘Coluna do Fla’, o clube turco prepara uma nova oferta, agora de 5 milhões de euros (cerca de 28 milhões de reais), para ter o jogador do Rubro-negro como reforço.

Edilson analisa reforço do Flamengo

Contratado do Flamengo, o atacante Everton Cebolinha foi analisado pelo ex-jogador Edilson Capetinha, durante o podcast ‘Reis da Resenha’, da Jovem Pan.

“Cebolinha é bom jogador. Não sei se vai dar certo ou se vai dar errado. Mas dizer que vai resolver o problema do Flamengo, não vai. É mais um atacante que o Flamengo tem ali, joga bem, mas não é isso tudo. Não vai carregar o time nas costas“, analisou o ex-jogador.

Destino de Andreas Pereira

Após sair do Flamengo, Andreas Pereira definiu o seu futuro para a sequência da carreira. O meio-campista aceito a oferta do Fulham e está sendo vendido pelo Manchester United por 9 milhões de euros. O brasileiro deve assinar contrato de três anos com o time da Inglaterra.

Novo reforço?

“Montiel aceitou a proposta do Rubro-Negro para atuar por empréstimo de uma temporada com opção de compra e resta agora a parte mais difícil, convencer o time espanhol a liberar o jogador por empréstimo. Vale lembrar que o Sevilla vinha dizendo que só iria negociar o jogador em definitivo pela quantia paga para tirar o lateral do River Plate: 11 milhões de euros”, informou o jornalista Jorge Nicola.

Exit mobile version