Home Futebol Botafogo: time B do Glorioso vence mais uma no Brasileirão de Aspirantes

Botafogo: time B do Glorioso vence mais uma no Brasileirão de Aspirantes

Equipe carioca lidera a sua chave no torneio da categoria Sub-23

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O time B do Botafogo venceu a equipe do Náutico Sub-23, pelo placar de 4 a 0, na tarde desta sexta-feira, dia 15 do mês de julho.

PUBLICIDADE

Esse confronto aconteceu no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, e foi válido pela terceira rodada da fase de grupos do Brasileirão de Aspirantes.

Com essa vitória, o time de General Severiano dispara na liderança do grupo C da competição da categoria sub-23, com sete pontos conquistados.

PUBLICIDADE

A equipe comandanda pelo técnico Lúcio Flávio segue invicta no torneio com duas vitórias e um empate em três partidas disputadas.

O Fluminense, em segundo lugar, com 5 pontos, o Sport, em terceiro lugar, com quatro pontos e Náutico na lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado, fecham o grupo C do Brasileirão de Aspirantes.

Confira como foi a vitória do Botafogo B sobre o Náutico, nessa sexta-feira

Desde o início da partida, o time sub-23 do Botafogo se impôs da equipe pernambucana, tendo bastante posse de bola e troca de passe no setor defensivo da equipe adversária.

Logo aos 20 minutos da primeira etapa, o garoto Rikelme, aproveitou o rebote da zaga do Timbú e marcou um golaço em um chute na entrada da área.

PUBLICIDADE

Nove minutos depois, Juninho de pênalti ampliou o placar para o Glorioso. Aos dez minutos da etapa complementar, após boa troca de passes na intermediária da equipe do Náutico, Enio marca o terceiro gol da equipe carioca.

Aos vinte e dois minutos do segundo tempo, Juninho recebe um cruzamento, vindo ponta direita, mata a bola no peito com categoria e dá números finais à partida no Estádio Luso Brasileiro.

As duas equipes se enfrentam novamente no dia vinte e oito de julho, pela quarta rodada pela fase de grupos do torneio da categoria.

PUBLICIDADE