Home Vôlei Brasil x Bulgária: veja onde assistir ao jogo da Liga das Nações de Vôlei

Brasil x Bulgária: veja onde assistir ao jogo da Liga das Nações de Vôlei

Após superar China (3 x 2) e Coreia (3 x 0), o time brasileiro volta à quadra nesta sexta-feira (1) mas segue de olho nas maiores rivais.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Com vaga garantida na fase final do torneio feminino de seleções, as meninas do Brasil encaram as anfitriãs da rodada às 14h (horário de Brasília). A partida válida pela terceira semana da VNL (Liga das Nações de Vôlei, da sigla em inglês) acontece novamente em Sófia, capital búlgara, na Arena Armeec.

PUBLICIDADE

O jogo será televisionado pelo canal pago SporTV2, emissora do grupo que detêm os direitos de transmissão da competição no território brasileiro. Para acompanhar todas as emoções da partida, basta ter o canal na grade de programação do seu pacote de TV por assinatura. A transmissão está prevista para começar às 13h45.

Outra opção é acompanhar o jogo pela Volleyball TV, mídia oficial da VNL. Para acessar o canal de streaming, é necessário baixar o aplicativo e contratar o plano de assinatura de sua preferência.

PUBLICIDADE

Secando as rivais

Já classificado, o Brasil está na terceira colocação mas ainda sonha em terminar a primeira fase no topo da tabela. Faltando apenas dois jogos para encerrar sua participação nesta etapa inicial, o time brasileiro segue torcendo por tropeços dos EUA e do Japão, atuais líder e vice-líder do campeonato. E a torcida até que vem dando certo. Em seu último compromisso, por exemplo, o time japonês foi surpreendido pelas holandesas e perdeu a invencibilidade – e a liderança – no torneio.

As próximas adversárias dos EUA serão as turcas e depois as alemãs, enquanto as japonesas ainda enfrentam Turquia, Sérvia e Bélgica. Já as brasileiras se despedem da torcida búlgara no sábado (2), contra a Tailândia.

A fase final do torneio feminino da Liga das Nações de Vôlei acontece entre os dias 13 e 17 de julho, em Ancara, na Turquia.