Home Futebol Santos x Flamengo, Palmeiras x Athletico e mais: Saiba onde assistir aos jogos da 15ª rodada do Brasileirão Série A

Santos x Flamengo, Palmeiras x Athletico e mais: Saiba onde assistir aos jogos da 15ª rodada do Brasileirão Série A

Dos 10 jogos da 15ª rodada do Brasileirão Série A, sete deles terão exibição exclusiva do Premiere; apenas um será transmitido na TV aberta

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A 15ª rodada do Brasileirão Série A começa neste sábado, dia 2 de julho, com nada menos que cinco jogos que prometem mexer na tabela de classificação da competição, que atualmente é liderada pelo Palmeiras, com 29 anos, três a mais que o vice-líder Corinthians. Saiba onde assistir aos jogos!

Líder e vice-líder que, inclusive, já entram em campo neste sábado: o Timão abre a rodada contra o Fluminense no Maracanã às 16h30 (de Brasília). A equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira deve entrar em campo completamente desfalcada e modificada, até por estar de olho no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores diante do Boca Juniors na Argentina, na terça-feira (5). 

O Verdão, por sua vez, recebe o Athletico Paranaense no Allianz Parque às 21h, em jogo irá marcar o reencontro do ídolo Felipão com a torcida Alviverde, lembrando que o treinador conquistou Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão pelo clube. Depois de vencer o Cerro Porteño fora de casa por 3 a 0 no primeiro jogo das oitavas da Libertadores, Abel Ferreira deve escalar o time completo nesta rodada, enquanto o Furação, de olho no confronto da volta contra o Libertad, deve poupar alguns atletas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLR1cyd0JGbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ainda no sábado, O Atlético-MG que tenta se manter na cola dos líderes do Brasileirão irá visitar o Juventude em Caxias do Sul. O Flamengo, que quer se recuperar na competição, visita o Santos na Vila Belmiro, equanto o Internacional encara o Ceará na Arena Castelão. 

Já no domingo, dia 3, o jogo que abre ao dia é Avaí x Cuiabá, na Ressacada, às 11h (de Brasília). Mais tarde, o São Paulo visita o Atlético-GO em Goiania, enquanto o América-MG recebe o Goiás no Independência e o Coritiba recebe o Fortaleza no Couto Pereira.

A 15ª rodada do Brasileirão Série A termina na segunda-feira, dia 4, com o confronto entre Red Bull Bragantino x Botafogo, e Bragança Paulista, às 20h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Ao todo, nove jogos da rodada serão exibidos pelo Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo, sendo sete deles exclusivos. O SporTV irá exibir duas partidas: Palmeiras x Athletico-PR e Red Bull Bragantino x Botafogo, enquanto a Globo na TV aberta irá transmitir apenas Atlético-GO x São Paulo.

Saiba onde assistir aos jogos da 15ª rodada do Brasileirão Série A:

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DE SÁBADO (2)

16h30 – Fluminense x Corinthians

Transmissão: Premiere

16h30 – Juventude x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

19h00 – Santos x Flamengo 

Transmissão: Premiere

19h00 – Ceará x Internacional

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

21h00 – Palmeiras x Athletico-PR

Transmissão: SporTV

JOGOS DE DOMINGO (3)

11h00 – Avaí x Cuiabá

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

16h00 – Atlético-GO x São Paulo 

Transmissão: Premiere e Globo

18h00 – América-MG x Goiás 

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

18h00 – Coritiba x Fortaleza

Transmissão: Premiere

JOGOS DE SEGUNDA (4)

20h00 – Red Bull Bragantino x Botafogo

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere e SporTV

PUBLICIDADE