Ex-jogador e hoje comentarista, Souza avaliou o Brasileirão e a disputa pelo título da competição, que tem o Palmeiras como principal favorito. Neste momento, o ex-jogador aponta qual deve ser a maior ameaça do clube paulista.
Após ser derrotado para o Athletico Paranaense dentro de casa, o Palmeiras se manteve na liderança, mas viu o Furacão se aproximar e ficar somente a dois pontos atrás na tabela, mesma situação do Atlético-MG que, na visão de Souza, é a maior ameaça do Palmeiras neste momento dentro de competição.
“O problema é quando você olha o retrovisor, pois apesar do Atlético-MG não estar jogando um bom futebol, é o atual campeão, tem elenco, tem jogador acostumado a jogar jogos grandes. Se você olha pro retrovisor e vê um time como o Atlético-MG se aproximar, é diferente”, disparou Souza.
Dudu manda recado após derrota do Palmeiras no Brasileirão
Após a derrota do Palmeiras, o camisa 7 Dudu veio falar sobre o jogo e lamentou a oportunidade perdida pelo palmeiras de se “desgarrar” dos clubes que estavam chegando logo atrás na tabela de classificação.
“Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada, se descolar dos times que vêm atrás da gente na liderança. A equipe fez um bom jogo. A gente errou muito passe. No final do jogo, demos uma desorganizada, coisa que não pode acontecer. Finalizamos muito, mas não dentro do gol. Agradecer à torcida, que veio e nos apoiou. Agora é tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores”, afirmou o camisa 7 do Verdão.
O próximo compromisso do Palmeiras agora será contra o Cerro Porteño, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece na quinta-feira, no Allianz Parque.

