Home Futebol Brusque x Operário: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Brusque x Operário: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Brusque x Operário jogam às 21h30 desta sexta-feira (1/7) em partida válida pela abertura da 16ª rodada da competição

Por Victor Martins em 01/07/2022 00:13 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Brusque

A 16ª rodada do Brasileirão Série B será iniciada nesta sexta-feira. Um dos jogos aos quais abrem esta programação é entre Brusque x Operário, que jogam às 21h30 e o Torcedores mostra como se fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brusque x Operário será exclusiva do Premiere. O canal da Globo segue com sua cobertura dos jogos da Série B, mostrando todos os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro,

O Brusque se encontra na 13 posição, com 17 pontos e dois acima da zona de rebaixamento da Série B. Em casa, os catarinenses foram derrotados pelo Bahia por 2 a 0 e viram sua situação ficar um pouco mais complicada para se afastar dos perigos de queda.

Duas novidades para Luan Carlos na partida contra o Operário. Toty retorna de suspensão e Bruno Aguiar volta após se recuperar de lesão. Apensas o primeiro terá a presença garantida na escalação, que leva várias dúvidas que o treinador terá de resolver.

Na nona posição, com 19 pontos, o Operário está buscando se distanciar do risco de Z-4 e também começar a sonhar em entrar na briga pelo G-4. A vitória sobre a Chapecoense manteve o Fantasma alternando bons e maus resultados neste momento final de primeiro turno.

Mas para encarar o Brusque, serão quatro desfalques para Claudinei Oliveira lidar. Tomas Bastos e Giovanni Pavano não jogam nesta sexta por estarem suspensos. Já lesões tiram Silvinho e Paulo Sérgio do confronto diante dos catarinenses. Reina, Lucas Vital e Júnior Brandão devem ser titulares, com a dúvida sendo entre Felipe Saraiva e Felipe Garcia.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Operário

Brusque

Jordan; Toty, Jeferson Bahia, Wallace e Airton; Zé Mateus (Álvaro), Rodolfo Potiguar e Wagner Balotelli; Alex Ruan (Júnior Todinho), Alex Sandro (Fernandinho) e Crislan (Jaílson)

Técnico: Luan Carlos

Operário-PR

Vanderlei; Reniê, Ronald e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Lucas Vital, Reina e Fabiano; Felipe Saraiva (Felipe Garcia) e Júnior Brandão

Técnico: Claudinei Oliveira

Exit mobile version