Walter Casagrande voltou criticar o atacante do PSG, o brasileiro Neymar. Desta vez, em entrevista no Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-comentarista da Globo falou sobre o comportamento do camisa 10 e das expectativas para seu desempenho na Copa do Mundo do Catar.
Casagrande disse que o brasileiro tem o ar debochado. Além disso, afirmou que não considera que a seleção brasileira chega no Mundial como favorito ao título.
“Eu não acho que a Seleção está jogando pra ser favorita. Neymar tem ar de deboche. Por enquanto, o comportamento dele não me mostra que ele vai jogar pra caramba. Eu não confio!”, disse.
PSG
Casagrande também falou como o comportamento de Neymar pode ter prejudicado sua imagem no futebol europeu. Ele lembrou que o PSG colocou o brasileiro no mercado recentemente, mas nenhum clube quis sua contratação por vários motivos.
“Eu não apenas critico o Neymar. Sempre elogiei ele no Santos e no Barcelona. Quando ele foi para o PSG, o comportamento dele mudou. Nos últimos três anos ele vem jogando muito mal e se machucando muito. Não marcou nenhum gol na última Liga dos Campeões”, afirmou.
“E agora o treinador novo tá querendo bancar ele no time, mas o próprio clube já ofereceu ele no mercado há um mês e nenhuma equipe quis. Tenho certeza que os outros grandes times da Europa conversam com o elenco e falam em contratá-lo, e desistem quando ouvem os jogadores falarem”, concluiu.
Como disse Casão, a imprensa europeia afirmou nas últimas semanas que o camisa 10 da seleção brasileira não fazia parte dos planos do PSG e que essa decisão foi tomada a pedido de Mbappé, após o francês renovar seu contrato com o clube da capital. No entanto, os rumores nunca foram confirmados.

