Home Futebol Casagrande fala sobre seleção brasileira na Copa de 2022: “Não vejo pronta”

Casagrande fala sobre seleção brasileira na Copa de 2022: “Não vejo pronta”

O comentarista recordou episódio onde chamou Neymar de ‘mimado’. O ex-jogador não vê a seleção pronta para vencer a Copa do Mundo

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Em entrevista concedida ao programa Melhor da Tarde, Casagrande relembrou o fato onde chamou Neymar de “mimado”. O ex-atleta e comentarista esportivo reforçou que não ofendeu o craque do PSG naquela situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mundo acabou, mas eu não estava ofendendo ninguém. Acho que as pessoas não sabem o significado dessa palavra. Mimado é quem não consegue crescer, não faz nada sozinho, não se impõe, não se coloca. Não estou xingando o cara, estou falando de uma característica daquele momento. Ele era mimado mesmo e é até hoje”, analisou.

Casagrande reforçou que vê enorme potencial no craque Neymar pela bola que possui, mas que sua postura em campo é prejudicial a seleção brasileira. Casa relembrou da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, onde as quedas excessivas de Neymar renderam ao atleta diversas piadas e memes debochando da sua atitude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferente do otimismo dos torcedores e da imprensa especializada, Casagrande não está esperançoso com o sucesso da seleção na Copa do Mundo no Catar. O ex-atleta não vê a seleção pronta para encarar as grandes potências do futebol mundial.

Casa admite que vê em Neymar uma mudança de postura positiva, já que está chegando regularmente 1 hora e meia antes do treino e dedicando-se intensamente em campo.

Se o foco do craque e da seleção seguirem neste ritmo intenso e comprometido, Casagrande acredita que Neymar poderá decidir e trazer o hexa para o Brasil.

PUBLICIDADE

Copa do Mundo de 2022 no Catar

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2022 no Catar será contra o time da Sérvia no dia 24/11. Na sequência a seleção confrontará a Suíça e Camarões, rivais conhecidos dos canarinhos.

PUBLICIDADE

Esperamos que até lá a seleção brasileira mantenha a mesma pegada e comprometimento total, já que talento nossos craques têm de sobra.

Better Collective