Home Mercado da Bola Cavani: Villarreal pode ser o destino do atacante uruguaio

Cavani: Villarreal pode ser o destino do atacante uruguaio

Clube espanhol deve fazer proposta pelo jogador da seleção uruguaia

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o atacante uruguaio tem sido alvo de vários clubes do mundo, inclusive do Brasil. Ainda sem definir o seu futuro, a situação do jogador já começa a ganhar contornos de novela.

O clube da vez agora é o Villareal. De acordo com imprensa europeia, a equipe espanhola está interessada no atleta, de 35 anos de idade.

E o trunfo para conseguir essa contratação seria o pedido do técnico da equipe do Submarino Amarelo, Unai Emery, que trabalhou junto com Cavani, na época de Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Além disso, o fato de o Villareal disputar uma competição continental na próxima temporada, a Conference League, pode ser outro fator importante para concretizar a contratação do atacante uruguaio.

O time espanhol está em busca de um nome no Mercado da Bola para repor a iminente saída do atacante holandês, de 25 anos de idade, Arnaut Danjuma, que deve ir para a equipe do West Ham, da Premier League.

Sendo assim, o jogador uruguaio parece ser um boa opção para repor essa perda do jovem atacante da seleção holandesa.

Cavani não teve uma atuação muito boa na temporada passada jogando pelo Manchester United. O experiente atleta da seleção uruguaia marcou apenas dois gols em 20 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Edinson Cavani foi revelado pela equipe do Danubio, do Uruguai. No ano de 2007 ele foi para o futebol do continente europeu para jogar na equipe do Palermo, da Itália.

O atacante uruguaio depois passou por equipes como Napoli e PSG até chegar ao Manchester United, na temporada de 2020.

Agora é esperar e ver quais serão os próximos capítulos da novela Cavani, no Mercado da Bola do futebol internacional.

Enquanto sonha com Cavani, o Villareal lançou o seu novo uniforme para a próxima temporada

PUBLICIDADE