Home Futebol Brasileirão: Golaços marcam a disputa entre Ceará e Corinthians; veja os gols

Brasileirão: Golaços marcam a disputa entre Ceará e Corinthians; veja os gols

Partida entre Ceará e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro pega fogo com 3 golaços e vozão vence por 3 a 1 de virada

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

A Arena Castelão foi palco de um show no dia 16 de Julho. Quem esteve presente no estádio ou nas através das telas saboreou um espetáculo à parte.

PUBLICIDADE

O jogo entre Ceará e Corinthians válido pelo Campeonato Brasileiro foi marcado por lances incríveis e golaços de deixar qualquer torcedor de boca aberta. Até mesmo aqueles que não torcem para nenhum dos clubes.

De um lado, o segundo colocado almejando tomar a liderança do Palmeiras. Do outro, o time cearense pressionado para se distanciar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Esta combinação foi explosiva e garantiu o espetáculo logo nos primeiros lances. Róger Guedes abriu o placar chutando de fora da área e acertou o ângulo do arqueiro do Vozão. 1 a 0 Corinthians.

Depois do balde de água fria com o golaço de Guedes, esperava-se um massacre do Timão. Ledo engano. Dali em diante os torcedores do Ceará foram presenteados com uma virada histórica com 3 gols, sendo 2 deles golaços que ficarão na lembrança.

Os tentos foram marcados por Bruno Pacheco aos 28 minutos, Vinícius aos 33′ e Cléber aos 76′.

Veja os gols e os melhores lances da partida:

PUBLICIDADE

A capacidade de reação do Ceará foi marcante e elevou a expectativa dos torcedores para as próximas rodadas do Brasileirão 2022. Com a vitória, o Ceará conquistou 21 pontos e se afastou da zona de rebaixamento.

Já o Corinthians segue firme na disputa pelo título de olho no jogo do Palmeiras, que acontecerá contra o Cuiabá no dia 18/07. Se o Palmeiras vencer, a distância para o Timão pode subir para 4 pontos.

A distância de pontos entre os primeiros colocados e a qualidade dos jogos vêm provando que o Campeonato Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo. Não só mais disputado como também um dos mais bonitos com lances espetaculares e sentimento à flor da pele.

Que venham os próximos espetáculos.

PUBLICIDADE