Home DESTAQUE Ceará x Internacional: veja a provável escalação do Colorado para o duelo deste sábado

Ceará x Internacional: veja a provável escalação do Colorado para o duelo deste sábado

Time gaúcho tem pelo menos seis desfalques importantes para a partida, que está marcada para as 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Ceará e Internacional se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Colorado conta com pelo menos seis desfalques importantes. Diante das baixas, o técnico Mano Menezes deve promover alterações no time que começa o duelo.

PUBLICIDADE

O último desfalque sofrido pelo Internacional foi na terça-feira (28), contra o Colo-Colo, pela Sul-Americana. O lateral-esquerdo Renê deixou o campo com dores e não foi relacionado para a partida deste sábado (2). No seu lugar deve entrar Moisés, que o substituiu no Chile.

Além do lateral, o Colorado não poderá contar com o goleiro Daniel, o zagueiro Vitão, o volante Edenilson, o meia Alan Patrick e os atacantes Alemão, David e Pedro Henrique, que não viajaram para Fortaleza, provavelmente poupados pelo técnico Mano Menezes. 

PUBLICIDADE

Encorpam a lista, estes confirmados no departamento médico, o lateral-direito Bustos e os atacantes De Peña e Wanderson, todos lesionados. 

Diante de tantas ausências, Mano Menezes deve mandar o Internacional a campo com: Keiller; Heitor, Rodrigo Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Estevão, Taison e Maurício; Matheus Cadorini.

Relacionados do Internacional

  • Goleiros: Anthoni, Émerson Júnior e Keiller
  • Defensores: Heitor, Kaique Rocha, Mercado, Moisés, Paulo Victor, Rodrigo Moledo e Thauan Lara
  • Meio-campistas: Estevão, Gabriel, Johnny, Liziero, Lucas Ramos, Matheus Dias, Maurício e Taison
  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini e Wesley Moraes