Home Futebol Chapéu no Flamengo? Empresário de Oscar é procurado por dirigente do Corinthians

Chapéu no Flamengo? Empresário de Oscar é procurado por dirigente do Corinthians

Oscar tem contrato com o Shanghai Port, da China, até dezembro de 2024, mas pode ser emprestado para outro clube até o fim deste ano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Mais um clube da Série A do Campeonato brasileiro surgiu como interessado na contratação do meia Oscar, que pertence ao Shanghai Port, da China. Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Corinthians ligou para o empresário Giuliano Bertolucci para entender a situação do jogador.

PUBLICIDADE

“Uma pessoa do Corinthians, ao tomar conhecimento do interesse do Flamengo no Oscar, procurou Giuliano Bertolucci (empresário do meia), para tentar entender as condições do negócio”, revelou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

“Não estou falando que o Corinthians fará proposta, não estou dizendo que o Corinthians vai tentar qualquer coisa em relação ao Oscar. Mas, posso assegurar para vocês, que diante do vazamento da notícia de que o Flamengo e o Oscar conversam, uma pessoa do Corinthians ligou para o Bertolucci para falar: ‘e aí, Bertolucci, como é que é? É só flamengo mesmo? A gente pode conversar? O Oscar poderia jogar em outro clube? já está avançado?’. A ideia desse dirigente corintiano é de entender as condições de negócio. Não estou falando que tem proposta ou algo desse tipo”, informou Nicola.

PUBLICIDADE

Oscar tem contrato com o Shanghai Port até dezembro de 2024, mas teria conseguido a liberação para atuar em outro clube por empréstimo até o final deste ano, segundo informou o site GOAL. Mas, o meia recebe cera de 9 milhões de reais por mês e teria que ser convencido ter uma grande diminuição salarial para retornar ao futebol brasileiro.

A notícia de uma negociação do Flamengo com o meia Oscar, divulgada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, caiu como uma ‘bomba’ no futebol brasileiro, na última sexta-feira. Agora, já circula a notícia que o clube tem interesse em pagar R$ 1,5 milhão de salário para o jogador.

O Atlético-MG seria outro clube interessado em Oscar, segundo informou o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.

PUBLICIDADE