Home Mídia Esportiva Cicinho detona atitude de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras: “Já demonstrou isso”

Cicinho detona atitude de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras: “Já demonstrou isso”

O ex-jogador e hoje comentarista, Cicinho, falou sobre o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, e detonou uma conduta do português

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Durante o programa Arena SBT, o ex-jogador e atualmente comentarista Cicinho, falou sobre uma atitude do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, que vem incomodando nos últimos dias, que é a reclamação em excesso da questão de arbitragem.

PUBLICIDADE

“O Abel (Ferreira) é reclamão, já demostrou isso. O time dele ganhando ou perdendo, reclama. E quando erra a favor do Palmeiras, ele pouco fala da arbitragem”, disse Cicinho durante o programa Arena SBT.

O ex-jogador foi mais além, questionou atitudes do Abel quanto à arbitragem no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão Série A e ainda revelou um “chororô” de Abel Ferreira no episódio.

PUBLICIDADE

“Quando o jogador do Palmeiras fez a falta no meio de campo, porque ninguém fala do VAR. ali era um lance para o arbitro de vídeo decidir e não decidiu. Ele acabou de vencer a partida por 2 a 1 (sobre o Inter), e quer reclamar que teve um gol anulado, é chororô”, concluiu.

Abel Ferreira e a arbitragem no Brasil

O ponto em que Cicinho se refere é que, recentemente, Abel Ferreira reclamou de um gol anulado pelo VAR contra o Internacional que, na visão do treinador português, foi anulado de forma incorreta pela equipe de arbitragem. Após o jogo, o treinador questionou a arbitragem sobre o episódio.

“Onde pararam o frame? Eu só espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas. As duas equipes têm que ser protagonistas. Não uma terceira. Isso que eu espero. O campeonato tem que ser resolvido não pelos árbitros, nem pelo VAR, mas pelas equipes dentro do campo. Eu começo a ver muita confusão com o VAR. Gols validados, volta atrás… O VAR só tem que entrar quando é algo escandaloso. Quando, pra mim, não é falta no goleiro, e para ti é, o VAR não tem que entrar. Se o juiz sinalizar gol, é gol. Perguntei ao juiz se o VAR era o mesmo do (jogo com o) São Paulo. Só peço a quem está a frente desta organização, que façam um esforço”, desabafou Abel Ferreira.