Home Extracampo Cléber Machado não entende brincadeira de Gil e vira meme; assista

Cléber Machado não entende brincadeira de Gil e vira meme; assista

Comentarista não entendeu o termo “bateu na goiaba” e fez comparação sem pé nem cabeça no Seleção SporTV

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01
PUBLICIDADE

A classificação do Corinthians para as quartas de final da Libertadores, nos pênaltis, diante do Boca Juniors, em plena La Bombonera, foi o grande assunto da mídia esportiva nesta quarta-feira (06) nos programas em todo o Brasil.

Apesar da atuação heróica, o motivo que mais chamou a atenção durante o programa ‘Seleção SporTV’ foi o meme protagonizado pelo narrador Cléber Machado. Depois da classificação do Timão, o zagueiro Gil declarou em um vídeo feito pelo meia Willian que bateu com a ‘goiaba do pé’, referindo-se a bola ter batido no ossinho do tornozelo.

No entanto, não foi isso que o jornalista entendeu. Para Cléber, o zagueiro estava falando de Benedetto que chutou “lá na goiaba”, por ter isolado o pênalti.

PUBLICIDADE

Rapidamente, André Rizek sorriu timidamente e tentou corrigir dizendo que era o ‘ossinho do tornozelo’, mas o narrador continuou com a dúvida sobre o termo.

“Ahh, mas ele fala algumas palavras em outra língua, não sei”, disse Cléber Machado.

Independente do meme feito pelo comunicador, o Corinthians conseguiu um feito histórico jogando em solo argentino ao eliminar o tradicional Boca Juniors, campeão de seis Libertadores, em plena La Bombonera lotada de torcedores Xeneizes.

A equipe paulista teve a ausência de jogadores contratados para serem protagonistas da equipe, como Paulinho, Renato Augusto, Willian, Maycon, Fágner e outros atletas coadjuvantes, como Júnior Moraes.

PUBLICIDADE

Com 10 desfalques, quase um time indisponível, o treinador Vitor Pereira está preocupado em como formar a escalação ideal para enfrentar o Flamengo na próxima partida do Brasileirão Série A no domingo (10).

O Timão aguarda o vencedor entre Tolima e Flamengo, que se enfrentam nessa quarta-feira (06), para descobrir seu próximo adversário nas quartas de final da Libertadores.