Se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA tenta a contratação do atacante Rogério, conhecido como ‘Neymar do Nordeste’, que estava no Pumas, do México. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Júnior, da rádio CBN Maceió.
De acordo com o jornalista Emerson Junior, o atacante Rogério tem negociação em reta final com o CSA. Se o acerto se concluir, será a primeira experiência do jogador de 31 anos no futebol alagoano.
“O CSA deve fechar com o atacante Rogério, ex-Sport e São Paulo”, cravou o jornalista Emerson Júnior, em seu perfil no Twitter.
O @CSAoficial deve fechar com o atacante Rogério, ex – Sport e São Paulo. pic.twitter.com/xU5LxQPJyt
— Emerson Júnior (@EmersonJuniorf5) July 7, 2022
Ainda segundo o jornalista, o CSA vem tentando as contratações do meia Héctor Caceres, ex-Flamengo, e do atacante Waguininho, que atualmente defende o Cruzeiro.
Novos contratados
Nos últimos dias o CSA anunciou dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro foi o zagueiro Matheus Ferreira, de 29 anos, que também atua como volante e estava XV de Piracicaba. O outro contratado foi o atacante equtoriano John Mercado, que tem 20 anos, que chega ao Azulão por empréstimo junto ao Athletico Paranaense.
Presidente do CSA, Omar Côelho confirmou ao site Globo Esporte que o CSA também fechou a contratação do meia Lucas Lourenço, de 21 anos, que é cria das categorias de base do Santos.
CSA na Série B
O Azulão não vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. O CSA se encontra na zona do rebaixamento, mas precisamente na 17ª posição, com 16 pontos. O clube alagoano soma apenas duas vitória na competição nacional.
Tentando se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira (7), a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 17ª rodada da competição.

