Home Futebol Colón x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Colón x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Colón x Talleres se enfrentam nesta quarta-feira (6) às 19h15 pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores; saiba como assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores continua com as partidas de volta da fase de oitavas de final nesta quarta-feira, com uma das partidas sendo Colón x Talleres, que se enfrentam às 19h15. O Torcedores irá ajudar a quem quiser assistir ao jogo a ver onde passará.

PUBLICIDADE

Colón x Talleres é uma das atrações do dia na ESPN 4. A Disney, através de seus canais e plataformas, continua a mostrar tudo sobre a principal competição de clubes da América do Sul e suas principais partidas de cada parte.

No duelo de ida, os dois times ficaram no empate por 1 a 1. Com isso, a decisão da vaga será nesta quarta, com o vencedor avançando para às quartas de final e, em caso de novo empate, o jogo sendo decidido através de cobranças de pênalti.

PUBLICIDADE

Julio Cesar Falcioni não deixou definido qual será o time do Colón que entrará em campo nesta quarta-feira para poder tentar a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas possivelmente não fugirá de um time com a mesma formação do jogo de ida.

Sem a vagem de poder empatar por mais gols para ter a vaga pela agora extinta regra do gol fora de casa, o Talleres agora tem de vencer para conseguir a vaga sem problemas no tempo normal. Em caso de qualquer empate, o time de Córdoba terá que tentar a classificação nos pênaltis.

E também não há definição ao certo sobre que time será levado à campo por Pedro Caixinha para o jogo contra o Colón. Mas assim como o rival deste jogo, tal formação não deverá ter muitas diferenças em relação ao jogo de ida.

Confira as prováveis escalações de Colón x Talleres

PUBLICIDADE

Colón

Escalação não divulgada

Técnico: Julio Cesar Falcioni

Talleres

PUBLICIDADE

Escalação não divulgada

Técnico: Pedro Caixinha