O Corinthians encara hoje (13), às 21h30 (de Brasília), o Santos, na Vila Belmiro, pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Valendo vaga nas quartas de final, o Timão pode perder por até 3 gols de diferença que, mesmo assim, se classifica. Isso, graças à goleada por 4 a 0 aplicada na primeira partida, na Neo Química Arena.
Porém, alertando para um possível problema que o Corinthians pode ter na partida, onde deve entrar com um time misto com apenas o goleiro Cássio e o atacante Róger Guedes como titulares, o comentarista Souza, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, alertou para uma possível virada do Santos. E, com isso, revelou o que acredita que Vítor Pereira deve fazer para sair com a classificação garantida.
“O maior respeito que o Corinthians pode ter contra o Santos é colocar o time principal e ganhar o jogo. Eu sei que o Vítor Pereira quer brigar pelo brasileiro, também, mas cada jogo é um jogo. Mas é mais uma força que você dá para o Santos e mostra desprezo com o time. Se eu sou o Vítor, coloco o time titular e ganho”, revelou Souza.
Wagner Velloso, também comentarista do programa, endossou a fala do ex-jogador do São Paulo, afirmando que o Corinthians deveria tratar a partida com um pouco mais de seriedade.
“Agora vale vaga. Vale classificação e vale dinheiro. O Corinthians tem uma situação muito confortável, mas não dá para garantir. O Santos vai botar o que tem de melhor. É claro que a situação é complicada, mas botar só Cássio e Róger Guedes é pouco para quem quer a classificação”, afirmou Velloso. Logo, Neto relembrou da derrota do Timão para o Fluminense, recentemente, pelo mesmo placar, no Brasileirão Série A: “O Corinthians perdeu de 4 a 0 do Fluminense, hein. Vai desrespeitar o Santos e botar time mistão.”
Atual vice-líder do Brasileirão Série A, o Corinthians pode entrar com um time misto contra o Santos para, justamente, seguir brigando com as melhores peças na competição nacional, liderada, atualmente, pelo maior rival, Palmeiras.

