O Tottenham vem crescendo recentemente. Depois de uma temporada instável que somente terminou com desfecho positivo depois da contratação de Antonio Conte, os ingleses garantiram uma vaga na Champions League e um orçamento maior para contratações.
O time de norte de Londres tem ido atrás de reforços e confirmou a contratação de Richarlison há algumas semanas. Além dele, Bissouma, Forster, Lenglet e Perisic também são novidades.
Na última partida, contra o Rangers, o destaque do Tottenham foi todo para Harry Kane, que marcou duas vezes em seis minutos e garantiu a vitória contra o bom time escocês.
Anteriormente, o time inglês havia vencido o K-League XI e empatado com o Sevilha por um a um.
A partida contra a Roma deve ser o último amistoso antes da abertura da Premier League, em agosto. Até lá, é possível que os ingleses ainda confirmem novas contratações e possivelmente algumas vendas.
Como o Tottenham deve vir para o confronto com a Roma?
Para a partida desse sábado, o Tottenham não deve contar com o zagueiro Ben Davies, que sofreu uma lesão no tornozelo. Além dele, Oliver Skipp é uma incógnita até o horário da partida. O atleta sofreu uma pancada no pé.
No ataque, Richarlison deve começar como titular. O brasileiro, recém-contratado junto ao Everton por 58 milhões de euros, não poderá atuar na estreia da Premier League contra o Southampton. O jogador está suspenso.
Os outros jogadores recém-contratados devem iniciar no banco de reservas contra a Roma: Yves Bissouma, Clement Lenglet e Ivan Perisic terão que aguardar mais tempo para se tornarem titulares, tendo em vista que Conte deseja manter a equipe base de sua confiança.
O técnico Antonio Conte deve enviar o Tottenham a campo com: Lloris; Dier, Romero, Sanchez; Emerson, Hojbjerg, Bentancur, Sessegnon; Richarlison, Kane, Son

