Home Futebol Conti fala sobre o América-MG no Brasileirão Série A: “É o momento certo”

Conti fala sobre o América-MG no Brasileirão Série A: “É o momento certo”

Zagueiro argentino, de 28 anos de idade, concedeu entrevista coletiva

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O zagueiro argentino Germán Conti concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dia 7 do mês de julho, na sede do América-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dentre tantos assuntos abordados na conversa com a imprensa, o jogador falou sobre diversor temas, inclusive sobre o momento atual em que vive a equipe comandada pelo técnico Vágner Mancini.

O time mineiro ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 18 pontos conquistados, um ponto apenas a frente da primeira equipe que está na zona de rebaixamento, que é o Goiás, com 17 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A próxima partida da equipe mineira é diante do time do Internacional, fora de casa, no estádio Beira-Rio, na noite da próxima segunda-feira, dia 11 do mês de julho.

Esse confronto é válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A e acontecerá às 20h, horário de Brasília. Uma vitória é de tamanha importância para o América-MG conseguir se afastar dos quatro últimos colocados da tabela de classificação do torneio.

O zagueiro argentino Germán Conti falou sobre a busca de uma primeira vitória fora de casa da equipe mineira. Veja:

PUBLICIDADE

“A expectativa é muito alta. A gente trabalha muito para poder tentar ter as oportunidades e depois poder aproveitar elas. Então estamos nos preparando de forma individual muito bem para o nosso treinador decidir quem vai começar o jogo e fazer um grande jogo. Nós sabemos que vamos enfrentar um grande rival que está passando por um bom momento mas a gente também está. A gente acredita muito no time que a gente tem e sabemos que estamos por ai deixando pontos fora de casa e esse é o momento certo para poder começar a pontuar fora para subirmos na tabela que é o que a gente quer.”

PUBLICIDADE

Confira alguns trechos da entrevista de Conti

Better Collective