Home Futebol Copa do Mundo 2022: Quais os dias e horários dos jogos do Brasil?

Copa do Mundo 2022: Quais os dias e horários dos jogos do Brasil?

O grande torneio de seleções começa em novembro

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

É contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2022 e o público aguarda ansiosamente pelo torneio mais renomado do futebol mundial, especialmente pela estreia da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Senegal e Holanda vão disputar a primeira partida da Copa, com previsão para 7h no dia 21 de novembro, mas o Catar – que sedia a Copa – fará o jogo de abertura oficial contra o Equador, às 13h.

Faltando pouco mais de quatro meses para o Mundial do Catar, você sabe quais os dias e horários dos jogos do Brasil?

Integrante do Grupo G, o Brasil disputa a classificação para as oitavas de final contra Sérvia, Suíça e Camarões. Apenas duas seleções por grupo vão à fase de mata-mata.

PUBLICIDADE

1º Jogo: Brasil x Sérvia

A estreia da seleção brasileira ocorre no dia 24 de novembro (quinta-feira), no Estádio Nacional de Lusail, contra a Sérvia, às 16h*.

2º Jogo: Brasil x Suíça

Quatro dias depois, numa segunda-feira, o Brasil entra em campo pela segunda rodada, contra a Suíça. A partida ocorre no Porto de Doha e terá início às 13h.

PUBLICIDADE

3º Jogo: Brasil x Camarões

Fechando a última rodada da fase de grupos, o adversário será o Camarões. A exemplo da primeira rodada, o confronto será novamente 16h no Estádio Nacional de Lusail. O jogo cairá numa sexta-feira, dia 2 de dezembro.

Caso se classifique em primeiro lugar, o Brasil joga no dia 5 (segunda-feira), às 16h, contra o segundo colocado do Grupo H.

Se a seleção ficar em segundo, joga na terça-feira, também às 16h, contra o líder do Grupo H.

PUBLICIDADE

*Todos os horários de Brasília.