Home Mídia Esportiva Corinthians tem caso de Covid-19 e torcida se desespera: ‘Já era’

Corinthians tem caso de Covid-19 e torcida se desespera: ‘Já era’

Antes da decisão contra o Boca Juniors, Corinthians perde atacante titular; corinthianos lamentam nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians ganhou um novo desfalque para a partida de amanhã, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Segundo informações do jornalista Caique Silva, da Rádio Jovem Pan, um atacante do Timão testou positivo para COVID-19.

PUBLICIDADE

Trata-se de Adson, jogador que vem ganhando cada vez mais espaço com Vitor Pereira. O clube, até o momento não se pronunciou a respeito. Com isso, o jovem ficará afastado das demais atividades no CT Joaquim Grava e permanecerá em isolamento.

Vale lembrar que o Corinthians ainda não sabe se poderá contar com Willian, que teve um problema no ombro, e Fagner, que reclamou de dores musculares. Ambos ainda são considerados como dúvidas.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Corinthians se desperaram com a notícia sobre Adson. Com problemas para definir a escalação de amanhã, Vitor Pereira perde sua principal peça de velocidade no ataque.

Veja a repercussão

https://twitter.com/citedaline/status/1544016540051308548
https://twitter.com/lukinhasbacc/status/1544015918216380417
https://twitter.com/cassiorxmos/status/1544015752671494146

Corinthians finaliza preparação

Na manhã desta segunda, Vitor Pereira comandou a última atividade antes da viagem para a Argentina, onde o time precisa de uma vitória simples sobre o Boca Juniors, na Bombonera, às 21h30, para avançar as quartas de final da Libertadores da América.

De acordo com o ge.com, ao menos quatro atletas já estão fora: o lateral-direito Fagner (lesão muscular na coxa direita), o meia Renato Augusto (dores na panturrilha) e os atacantes Adson (Covid) e Gustavo Mosquito. O zagueiro Gil (lesão muscular na coxa direita) e o atacante Willian (lesão no ombro direito) devem ser opções no banco.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a boa notícia é Du Queiroz, que está recuperado de um problema na coxa esquerda e fica à disposição. Como empatou em 0 a 0 na ida, em São Paulo, o Timão necessidade de uma vitória no tempo normal para garantir a classificação. Em caso de igualdade, a decisão vai para os pênaltis.