Tem reforço na base do Corinthians. O Alvinegro acertou a contratação do atacante Kallil Soares, de 15 anos, que era destaque nos juniores do São Caetano. O garoto, que chega para atuar na equipe sub-17 do Timão, usou as redes sociais para comemorar o acordo com o novo clube.
“Somente agradecer a Deus por tudo! Agradecer por essa nova oportunidade e por estar me ajudando a colher tudo que estou plantando! Agradecer aos meus pais e meu irmão, por todo o apoio e por sempre correrem comigo para onde fosse possível, e aos meus empresários, que além de trabalharem comigo, eu considero de minha família”, escreveu o atacante de 15 anos.
“Agradeço também a todos que acreditaram em mim, e mais ainda a todos que não acreditaram! Se não fossem as dúvidas eu não teria chego até aqui, hahaha!! Alô mãe e pai! Eu cheguei, e isso é só o começo! Nada aconteceu ainda! Vai Corinthians”, complementou.
Kallil Soares era destaque do São Caetano na disputa do Campeonato Paulista Sub-17, em que fez cinco partidas e marcou um gol. Já neste ano, o atacante foi promovido para a categoria sub-20 do Azulão.
Mais um reforço do Sub-17
No mês passado, o atacante Justin Tyler Remedi, de 16 anos, anunciou o acerto com o Corinthians. O garoto, que nasceu nos Estados Unidos, reforça a equipe sub-17 do Timão, após ter atuado nas categorias de base do Flamengo.
“Muito feliz em vestir o manto corinthiano. Que seja o início de uma grande trajetória em um dos maiores clubes do mundo. Chego com muita vontade de mostrar o que sei fazer de melhor”, disse Justin.
São Caetano: outra saída de atacante
O São Caetano também definiu a saída do atacante Ney Bahia, de 17 anos , que estava na equipe sub-20. O jogador foi contratado pelo Palmeiras, por empréstimo.
O Palmeiras contratou o ponta Ney Bahia.
— Palmeiras/BR (@SEPalmeirasBR) July 19, 2022
Jogador de 17 anos chega por empréstimo do São Caetano.
Foi destaque da Copinha mesmo com pouca idade e já faz parte do elenco profissional do São Caetano.
Vem para o sub 20. pic.twitter.com/XoaGpbm9c8
O atacante deve atuar inicialmente na equipe sub-20 do Palmeiras. Ney Bahia fez sua estreia como profissional pelo São Caetano neste ano, na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, em que ele fez um total de 11 jogos.

