Para ficar rapidamente por dentro de tudo do Corinthians que bombou hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias. Confira!
Jornalista crava acerto do Corinthians com Balbuena
Segundo apuração do jornalista Marco Bello, é questão de tempo o acerto entre Corinthians e Balbuena. Conforme informação do repórter da Transamérica, o zagueiro que está livre no mercado, poderia desembarcar no Brasil, e inclusive assinar ainda hoje com o Timão.
Mais contratações do Corinthians
Além de Balbuena, o Corinthians pode estar de olho em mais reforços nesta janela de transferências. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube busca também um primeiro volante no mercado. Ainda conforme informação de Nicola, o nome de Cuellar, ex-Flamengo, já foi descartado, e o nome em pauta seria bem mais novo.
Possível desfalque e reforços
Outra notícia que repercutiu hoje, foi a possibilidade de mais um desfalque para a sequência da temporada do Corinthians. O lateral-esquerdo Lucas Piton saiu machucado durante a derrota contra o Flamengo, e pode ser baixa nos próximos jogos. No entanto, três atletas estão em fase final de recuperação de lesão e podem reforçar o Timão. São eles: Fagner, Maycon e Renato Augusto.
Fábio Santos diz quanto tempo ainda atuará pelo Corinthians
Com contrato até dezembro de 2022, o lateral Fábio Santos projetou ao menos mais um ano jogando no Timão, e se colocou à disposição do clube.
“Tenho vivido jogo a jogo, em momento algum quero atrapalhar o Corinthians e se a diretoria ver que eu posso ajudar dentro de campo eu me sinto bem, eu tenho procurado ajudar. Hoje, me sinto bem para jogar mais um ano, mas vamos deixar as coisas acontecerem […] Se eu jogar mais um ano, vai ser no Corinthians. Se não, vai ser aqui que vou terminar minha carreira. Mas não quero que façam as coisas porque sou bonzinho. Quero que façam por saber que eu posso ajudar“, disse Fábio Santos.
Compra de Giovane
Hoje o dia também é decisivo para definir a compra do jovem Giovane junto ao Capivariano. Segundo o ge.com, já está tudo apalavrado, faltando apenas alguns detalhes burocráticos para selar o acerto. Os valores da compra de Giovane giram em torno de R$3 milhões por 60% do atleta.

