Home Mercado da Bola Corinthians tenta reforço com passagens por Arsenal e PSG

Corinthians tenta reforço com passagens por Arsenal e PSG

O Corinthians está reforçando todo o seu time para a temporada e pode ter um profissional com passagens por PSG e Arsenal no grupo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A janela de transferências de julho está aquecendo o mercado e, agora, o Corinthians segue em busca de bons profissionais para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com a ESPN, uma das preocupações do Corinthians é o departamento médico e, para isso, o clube quer dar um basta trazendo um bom profissional, afinal, cerca de nove jogadores importantes estão entregues ao DM e ficarão de fora em jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Portanto, a ideia do Timão é contratar um nome de peso e neste ponto entre Bruno Mazziotti, fisioterapeuta que atualmente está no Real Valladolid, da Espanha, clube que pertence ao ex-atacante Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

O profissional acumula passagens por PSG, Arsenal, seleção brasileira, uruguaia e pelo Shandong Luneng, da China. O profissional esteve ao lado de Mano Menezes e já ajudou na recuperação de atletas como Renato Augusto.

Corinthians se reforçou com Yuri Alberto

Yuri Alberto foi anunciado recentemente como reforço do Corinthians e vai defender o clube paulista até a metade de 2023. O centroavante animou a torcida do Timão que, agora, espera o atleta dentro de campo, vestindo a camisa e ajudando o time do Corinthians.

No entanto, o atleta só poderá ser regularizado no dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências oficialmente. Até lá, Yuri Alberto vai treinando com o elenco do Corinthians e poderá estrear no dia 20 de julho, na Neo Química Arena, diante do Coritiba, pelo Brasileirão.

“Nesta quarta-feira (29), o Corinthians acertou a contratação do atacante Yuri Alberto. O atleta chega por empréstimo do Zenit, da Rússia, com contrato válido por um ano. Na negociação, o goleiro Ivan e o meia-atacante Gustavo Mantuan irão para o clube russo também por empréstimo e pelo mesmo período de tempo. Defendendo o Zenit desde o início do ano, Yuri conquistou o campeonato nacional da temporada 2021/2022 contribuindo com seis gols em 11 jogos disputados”, disse o Corinthians em seu site oficial.

PUBLICIDADE