Home Mercado da Bola Coritiba define preço para vender Igor Paixão; Flamengo monitora o jogador

Coritiba define preço para vender Igor Paixão; Flamengo monitora o jogador

Jogador vem se destacando e nos bastidores do Coxa é esperado que o atleta seja a maior venda da história do clube

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Igor Paixão é um dos principais destaques do Brasileirão Série A até o momento. Aos 22 anos, o atleta pode ser a maior venda da história do Coritiba e, de acordo com o portal GOAL, o Coxa já tem uma quantia que espera receber.

PUBLICIDADE

A venda de Igor Paixão ainda é tratada nos bastidores, pois no ponto de vista esportivo, uma saída do atacante hoje pode prejudicar o time dentro de campo. A ideia dos paranaenses é manter o atleta até o final do campeonato para se assegurar na primeira divisão.

Segundo relata o portal GOAL, a venda está sendo analisada e, para que Igor Paixão saia nesta janela, a proposta precisa ser considerada irrecusável pelo Coritiba. O clube pretende receber, pelo menos, 9 milhões de euros (R$ 49 milhões) na transferência.

PUBLICIDADE

Clubes interessados em Igor Paixão

O jogador do Coritiba recebeu algumas sondagens desde o começo do ano de clubes do Brasil e do exterior. No entanto, três equipes mostraram mais interesse do que outras, e essas seriam: Flamengo, Porto, de Portugal e Fenerbahce, da Turquia.

Mesmo com tanto interesse, nenhum clube formalizou uma proposta oficial para tirar o atacante do Coritiba. O Mengão, por ter gasto um valor muito maior com Everton Cebolinha, não deve fazer grandes investimentos pelo atleta no momento.

Sendo o grande destaque do Coxa neste ano, o atacante ostenta números importantes com a camisa alviverde, tendo 33 jogos disputados e participando diretamente de 21 gols, sendo 11 marcados e 10 assistências distribuídas.

O Coritiba aguarda propostas por Igor Paixão e, caso alguma chegue próxima do valor pedido, uma conversa deve ser feita entre diretoria e comissão técnica para definir a venda ou não do atleta nesta janela.

PUBLICIDADE