Neste último domingo (24) o New York Yankees enfrentou o Baltimore Orioles pelo terceiro e último jogo da série, e voltou para a casa com a vitória por 6 a 0. Cortes e Schmidt combinaram o shutout e permitiram 8 rebatidas, 2 walks e eliminaram 10 por strikeout juntos.
Cortes, após um início magnífico de 10 partidas arremessadas, compilou um ERA de 1.50 e eliminou 68 rebatedores por strikeout, e seu recorde de vitórias-derrotas neste período foi 5-1. Depois de 8 partidas, o recorde de vitórias-derrotas de Cortes evoluiu para 8-3, e seu ERA subiu para 2.48, com 106 eliminações por strikeout.
Domínio combinado de Cortes e Clarke garante shutout
Os Yankees abriram o placar na terceira entrada com uma rebatida dupla para o fundo do left-center field de DJ LeMahieu impulsionando Jose Trevino. Em seguida, Aaron Judge foi para o home plate e rebateu um home run de duas corridas numa curveball elevada de Dean Kremer, impulsionando LeMahieu e colocando os Yanks a frente por 3 a 0.
O time do Bronx abriu mais duas corridas de vantagem na sexta entrada com Isiah Kiner-Falefa e Trevino impulsionando jogadores, marcando 5 a 0 para os visitantes.
Enquanto isso, Cortes deixava o montinho com 7 strikeouts em 94 arremessos, em mais um desempenho soberano do arremessador no Camden Yards.

Cortes foi substituído por Clarke Schmidt na sétima entrada e manteve o domínio sobre os rebatedores dos Orioles, permitindo somente 2 rebatidas e 2 walks em 3 entradas arremessadas, e eliminou 3 rebatedores por strikeout em 56 arremessos.
Antes do apagar das luzes, no topo da nona entrada, Aaron Hicks impulsionou Gleyber Torres e fechou o placar em 6 a 0 para os Yankees.
Schmidt garantiu o save, seu primeiro na temporada, e o shutout combinado, e os Yankees permanecem absolutos na liderança da Divisão Leste da Liga Americana com 66-31 – melhor recorde do beisebol.

