Em meio a saída do Manchester United e rejeição do PSG e do Chelsea, Cristiano Ronaldo está associado a uma disputa entre dois gigantes europeus. Segundo a ESPN Espanha, Atlético de Madrid e Bayern de Munique disputam o astro. O veículo destaca que CR7 tinha um princípio de acordo com os Blues, mas Thomas Tuchel barrou a operação. Craque português busca novo clube para jogar a Champions League.
De acordo com o emissora espanhola, Cristiano Ronaldo é o único jogador que ganhou três das cinco grandes ligas da Europa: La Liga, Série A e Premier League. E poderia ganhar quatro se o astro se tornar jogador do clube bávaro, fator que o motivaria bastante devido ao seu perfil de focar em quebra de recordes. Além disso, tem o peso de ele continuar fazendo gols na Champions League.
Embora a primeira opção de Cristiano Ronaldo segue sendo o Bayern de Munique, a ESPN informa que o Atlético surge como opção. Colchoneros e alemães são os únicos que mantêm interesse no jogador lusitano por ora entre os europeus.
“Respeito à opção vermelha e branca, o clube não reconhece o interesse. Desde a cúpula atlética estaria priorizando a compra de um lateral. Uma posição que necessita reforçar e pela qual se acudiu ao mercado”, escreveu o jornal AS, após a informação divulgada pela ESPN Espanha.
Chelsea recusou Cristiano Ronaldo; PSG também
Segundo o jornal AS, Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, barrou a contratação de CR7 por parte de Todd Boehly, dono dos Blues, devido às más informações. Isso porque o alemão buscou mais detalhes acerca do astro com o assistente de Ragnik, ex-treinador do artilheiro português, e os informes sobre o atleta não foram positivos.
Ragnik esteve à frente do Manchester United na última temporada e não teve um bom desempenho, terminando a Premier League na sexta colocação. A posição do time no Campeonato Inglês o deixou fora da Champions League; fator que estaria sendo um dos motivos do desejo de saída do atacante. Uma vez que o camisa 7 quer defender sua artilharia na competição europeia.
Assim como os Blues, o Paris Saint-Germain também recusou abrir as portas para o artilheiro dos Red Devils, sob a alegação de que com Neymar, Messi e Kylian Mbappé, em seu elenco, CR7 não teria espaço no Parque dos Príncipes.
Antes do PSG, o Bayern já havia rechaçado a negociar com o atacante, mas a saída de Robert Lewandowski para o Barcelona pode provocar uma reviravolta do time nesta janela, com a necessidade de encontrar um substituto à altura do polonês.
Proposta do Oriente Médio recusada
Segundo a CNN Portugal, na última quarta-feira (13), Cristiano Ronaldo recebeu uma oferta astronômica da Arábia Saudita. A equipe interessada se mostrou disposta a desembolsar uma quantia de 30 milhões de euros aos Red Devils pelo goleador português. Além disso, a proposta salarial pode chegar à casa dos 275 milhões de euros para serem pagos em um contrato de dois anos.
No entanto, de acordo com a imprensa britânica, o camisa 7 do Manchester United recusou a oferta. O CR7 não irá sair da Europa e tem o desejo de competir no mais alto nível.

