Home Futebol Cristiano Ronaldo causa “desconforto” para técnico do Manchester United

Cristiano Ronaldo causa “desconforto” para técnico do Manchester United

Atual momento de Manchester United e Cristiano Ronaldo não tem agradado Erik ten Hag, que falou sobre goleada em cima do Liverpool

Por Danilo Lacalle em 13/07/2022 09:18 - Atualizado há 3 anos

Getty Images

A jornada de Erik ten Hag no Manchester United só começou e, apesar da goleada por 4 a 0 da equipe em cima do Liverpool, rival da Premier League, em partida da pré-temporada, o treinador não está totalmente feliz, segundo o portal ‘The Sun’. E isso teria um nome e sobrenome. O momento da equipe com Cristiano Ronaldo causou um desconforto não apenas no técnico, mas em todo o elenco, segundo reportagem.

Apesar de pontos positivos na vitória de pré-temporada, na Tailândia, o novo técnico do Manchester United ressaltou que existem muitos pontos a serem corrigidos na equipe. Este, porém, tem visto que, durante toda a semana, o nome de Cristiano Ronaldo não sai do topo dos assuntos quando o time inglês vem à tona.

“Sei que temos bons jogadores, agora temos que construir uma equipe. Estou feliz com o primeiro jogo. Vai levar muito tempo [para fazer esse time jogar do meu jeito]. Eu vi muitos erros hoje. Sejamos honestos, o Liverpool joga em três times, eles não estavam com força máxima”, afirmou o treinador holandês, em entrevista à MUTV. O técnico chegou a ser perguntado sobre Cristiano Ronaldo, também, mas não chegou a dar mais declarações além do que foi a partida. “Não devemos superestimar este resultado. Mas, mesmo assim, tenho visto coisas muito boas. Temos muita criatividade e velocidade na frente. Como eu disse, temos potencial”, concluiu.

A crítica pouco de Ten Hag vem depois que seus duros treinos antes de embarcar para a viagem de pré-temporada, em Bangkok. Viagem esta que Cristiano Ronaldo não chegou nem ao menos embarcar com o elenco do Manchester United..

Na golada do Manchester United, Jadon Sancho abriu o placar aos 12 minutos de jogo. A vantagem aumentou após Fred marcar, aos 30 minutos. Anthony Martial fez o terceiro gol minutos depois, antes de Facundo Pellistri colocar a cereja no topo do bolo, com o quarto gol, no segundo tempo.

Ainda sem futuro definido, Cristiano Ronaldo e Manchester United segue como uma novela sem resolução. Cogitado no Chelsea, da Inglaterra, o craque português perdeu todos os treinos de pré-temporada do time inglês alegando “problemas familiares”.

Exit mobile version