Home Extracampo Cristiano Ronaldo recebe “convite” para atuar ao lado de atacante brasileiro: “Está na hora”

Cristiano Ronaldo recebe “convite” para atuar ao lado de atacante brasileiro: “Está na hora”

Português teria solicitado saída do Manchester United, mas pode seguir na Premier League

Por Bruno Romão em 02/07/2022 18:39 - Atualizado há 2 anos

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United.
Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United.

Como o Manchester United não se classificou para a Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube em breve. Por conta disso, a imprensa inglesa já começa a especular o futuro do craque, que vem tendo seu futuro ligado a Chelsea, Napoli e Bayern de Munique. Enquanto isso, a tendência é que o atacante receba ofertas oficiais e convites de torcedores, situação que ocorreu com Piers Morgan.

Nas redes sociais, um dos jornalistas mais conhecidos da Inglaterra pediu que Cristiano Ronaldo acerte com o Arsenal. Como o clube possui acerto com Gabriel Jesus, o profissional fez uma relação ao projetar o ataque com duas entidades divinas.

“Está na hora“, publicou o jornalista.

Cristiano gosta de abrir novos caminhos no futebol e acabei de dizer a ele que Deus + Jesus no ataque é uma oportunidade irresistível…”, completou.

Situação de Cristiano Ronaldo

Mesmo com Cristiano Ronaldo cogitando uma saída, o atacante ainda pode cumprir seu contrato até o final. Segundo o jornal Manchester Evening News, a diretoria dos Diabos Vermelhos, no momento, descarta que CR7 será colocado no mercado, já que o atleta faz parte dos planos de Erik Ten Hag.

 “Fontes do clube insistem que o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro não está à venda”, revelou o diário.

Apesar de Cristiano Ronaldo não ser mais um garoto, o novo técnico do Manchester United quer contar com o astro no time. Agora, resta saber se o desejo do holandês será suficiente para o atacante ficar no clube.

“Estou ansioso para trabalhar com Ronaldo. Ronaldo é um gigante, por tudo que ele tem mostrado e pelo quanto é ambicioso. Eu quero mantê-lo no Manchester United, claro. Ele tem sido muito importante para o clube e pode produzir grandes números”, afirmou ao jornal Telegraaf.

Exit mobile version