Cristiano Ronaldo: Decisão do Manchester United, medo de Messi, clubes interessados e substituto escolhido
O nome de Cristiano Ronaldo movimentou o domingo do torcedor; Manchester United manda comunicado ao jogador
Divulgação
O Torcedores.com traz para você um resumo das principais notícias que envolveram o nome do craque português, Cristiano Ronaldo. O jogador recebeu um comunicado do Manchester United, o PSG deu a real, clubes ligam para o clube inglês e o substituto está escolhido para saída do português.
Manchester United quer Cristiano Ronaldo
O clube inglês comunicou Cristiano Ronaldo que conta com ele para o começo da temporada. De acordo com o Manchester United, o jogador precisa se apresentar para pré-temporada do clube que deve realizar uma excursão no começo dos trabalhos. O atleta está nos planos do técnico Erik ten Hag. Vale lembrar que a decisão de deixar o clube é do jogador.
Clubes interessados no português
Sabedores que o desejo de Cristiano Ronaldo é deixar o Manchester United, três clubes ligaram para o clube inglês. São eles, Chelsea, Bayern de Munique e Napoli. Os times procuraram os Red Devils com interesse no jogador português, de 37 anos que procura uma equipe que vá disputar a Liga dos Campeões. O português também está na mira da Roma, mas o clube italiano não tem a competição em questão para seduzir o jogador.
Medo de Messi
O jornal inglês, The Mirror, informou que o português quer deixar o Manchestet United por um motivo: medo de Messi. De acordo com a publicação, o jogador português teme perder para o argentino, o posto de artilheiro máximo da Liga dos Campeões, por isso a decisão de deixar o clube.
Substituto de Cristiano Ronaldo escolhido pelo clube
Se Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United, o substituto está escolhido. O técnico Erik ten Hag quer o atacante brasileiro, Antony, do Ajax. O jogador avaliado em 60 milhões de euros, o negócio seria uma “obrigação” por parte do treinador para colocar o jogador no lugar.

