Home Futebol Cristiano Ronaldo e Manchester United costuram acordo para saída; veja detalhes

Cristiano Ronaldo e Manchester United costuram acordo para saída; veja detalhes

Próximos dias devem ser decisivos para o futuro de Cristiano Ronaldo; Depois de reunião, CR7 e Manchester United trabalham saída

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A possível saída de Cristinao Ronaldo está mais próxima de um até logo, do que um adeus. Depois de uma longa reunião com o Manchester United, CR7 não foi demovido da ideia de sair e permanecer não é uma opção para o jogador. Contudo, de acordo com a rádio “Cope”, um acordo entre as partes é trabalhado para que ninguém saia perdendo neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ciente de que Cristiano quer sair, o Manchester United deve liberar o craque português por empréstimo, uma nova opção no negócio. Em contrapartida, CR7 e United devem assinar uma renovação, ou seja, até o final de 2024. Desta forma, o camisa 7 atuaria em uma outra equipe até a metade de 2023 e depois voltaria ao clube inglês para dar prosseguimento ou não, na carreira.

Cristiano Ronaldo procura um clube

Com essa costura sendo trabalhada, uma outra ponta precisa ser feita. Mesmo que Cristiano Ronaldo seja liberado por empréstimo, ainda assim é preciso que se encontre um clube para o jogador atuar. Na última terça-feira (26), o presidente do Atlético de Madrid se manifestou e negou qualquer possibilidade de que o negócio aconteça. O clube espanhol era apontado como destino certo do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que antes do Atleti, clubes como Barcelona, Bayern de Munique, PSG e Chelsea, foram citados como possibilidades. Porém, além de alguns terem rejeitado o jogador, outros não avançaram nas negociações. Em mãos mesmo, CR7 teve apenas uma milionária proposta do mundo árabe.

Ele voltou a Inglaterra

Enquanto não encontra um novo destino, Cristiano Ronaldo está de volta a Inglaterra e deve treinar no Manchester United. Com contrato vigente, o jogador não se apresentou no começo da temporada alegando problemas pessoais. Em entrevistas durante a preparação, Erik Ten Hag admitiu que contava com o português.

Better Collective