Home Futebol Futuro de Cristiano Ronaldo, morte de ex-jogador português e mais mercado da bola: as últimas notícias do futebol

Futuro de Cristiano Ronaldo, morte de ex-jogador português e mais mercado da bola: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol neste sábado (2)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com chega com um resumo diário com as notícias publicadas pelo site da tarde deste sábado (2).

Confira as principais notícias do futebol:

Futuro de Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal The Times, Cristiano Ronaldo teria demonstrado o interesse em sair do Manchester United. A intenção do atacante é disputar mais uma Champions League e o clube inglês não se classificou para a próxima edição.

Chelsea, Bayern de Munique e Napoli já teriam aberto conversas com a intenção de contratar Cristiano Ronaldo, segundo informou o jornalista Mette Moretto, do site Revelo.

PUBLICIDADE

Contratação de Otero

Após defender o Cruz Azul, do México, o venezuelano Otero está de volta ao futebol brasileiro. O meia foi anunciado como novo reforço do Fortaleza. O jogador tem 29 anos e também acumula passagens por Corinthians e Atlético-MG.

Rony Lopes no Corinthians?

Com objetivo de reforçar o elenco do técnico Vítor Pereira, o Corinthians tem como alvo o meia português Rony Lopes, que pertence ao Sevilla. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, para contratar o jogar o Alvinegro precisa desembolsar cerca de 4 milhões de euros.

Vidal perto de definir novo clube

De saída da Inter de Milão, Arturo Vidal vive a expectativa de definir seu novo clube. Flamengo e Boca Juniors disputam a contratação do chileno.

PUBLICIDADE

“O Vidal vai esperar no máximo até segunda-feira. A partir daí, vai decidir seu futuro”, afirmou André Cury, representante de Arturo Vidal, ao jornalista Jorge Nicola, após ser perguntado sobre o futuro do volante.

Estratégia do Flamengo para contratar Wendel

“Flamengo não pode investir alto para contratar o Wendel. Se o Flamengo quiser investir alto para ter Wendel, precisará vender alguém do elenco. Então agora, neste momento, para contratar o Wendel junto ao Zenit, a estratégia do Flamengo é tentar o empréstimo, com opção de compra ou sem. Flamengo e empresários do jogador estão em contato”, revelou o jornalista Venê Casagrande.

Morte de ex-jogador

O futebol português está de luto. Com passagens por clubes como Portimonense, Alverca e Académico de Viseu, o ex-atacante Muller morreu aos 58 anos de idade.