Cristiano Ronaldo faltou a mais um treino do Manchester United, antes da pré-temporada da equipe, que viajará para a Tailândia. O jogador de 37 anos não voltou à sede do time inglês desde que pediu para deixar o clube no último fim de semana. O jornal inglês ‘The Sun’, apurou que Erik ten Hag e todo o elenco compareceram, mas o atacante português, mais uma vez, não esteve presente.
A ausência de Cristiano Ronaldo aos treinos do Manchester United foram colocados como ‘motivos familiares’, pelo clube inglês. E o treino desta última quarta-feira (6) era o último antes da viagem de pré-temporada da equipe, que embarca amanhã (8) para Bangkok. Na próxima terça-feira, o time irá, inclusive, realizar uma partida amistosa contra o Liverpool.
Raphael Varane, Jadon Sancho, David De Gea, Marcus Rashford, Bruno Fernandes e Fred também foram vistos entrando no CT do United para o último dia de treino. Porém, a tendência é de que Cristiano Ronaldo nem ao menos viaje com a equipe, o que poderia, inclusive, acarretar em multas parao jogador.
Entendendo que a saída de Cristiano Ronaldo é inevitável, o jornal ‘SunSport’ revelou, com exclusividade, que o Manchester United aceitou que o desejo de transferência do atacante português e que agora é uma questão de tempo até uma proposta chegar. Que, no caso, o Chelsea já está agilizando e deve propor algo na casa dos 14 milhões de euros pela estrela.
Conforme revelado pela ‘SunSport’, o novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, é um grande fã de Cristiano Ronaldo e está ansioso para levá-lo ao Stamford Bridge. O time, inclusive, anunciou a contratação de Raheem Sterling na tarde de ontem (6). Um time recheado de bons jogadores, como CR7 pediu ao United e, neste caso, não foi acatado.
O técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, queria que Cristiano Ronaldo ficasse no clube. Porém, agora entende que não poderá contar com o atacante na próxima temporada. Isso porque o português quer jogar a Champions League em 2022-23. E, com 37 anos, essa pode ser uma das últimas oportunidades da carreira do atleta, que é recheada de títulos.

