O futuro de um dos maiores craques do mundo pode estar se definindo. Cristiano Ronaldo tomou a decisão de voltar a Inglaterra e se reapresentar ao Manchester United. Porém, de acordo com portal TuttoSport, a passagem pelos Red Devils será curta. O português deve se reunir com seu atual clube e se transferir para o Atlético de Madrid, da Espanha.
De acordo com a publicação, especialistas de mercado admitem que Cristiano Ronaldo recusou cerca de 400 mil euros dia por essa decisão. O português tinha em mãos uma proposta de 250 milhões para atuar no mundo árabe, mas não aceitou. O Atleti abre as portas para CR7 que escolheu onde irá jogar.
Cristiano Ronaldo recusou dinheiro por ousada meta
A proposta recusada por Cristiano Ronaldo impacta o mercado, em especial pela quantidade de dinheiro envolvida. Porém, na Inglaterra, a informação é de que o português busca uma meta pessoal. Seguir jogando a Liga dos Campeões para superar uma marca de gols a ponto de não ser alcançado tão brevemente.
Sendo assim, uma transferência do Manchester United para o Atlético de Madrid faz sentido na decisão. Ainda assim, na Espanha, Cristiano Ronaldo teve de tomar outra decisão. De acordo com TuttoSport, o jogador abrirá mão não só da proposta elevada que recebeu, mas também dos seus vencimentos atuais para jogar no time de Simeone. Nas redes sociais a torcida dos Colchoneros não parece contente com a decisão do clube tentar o craque.
Viagem a Inglaterra
De acordo com informações oriundas da Inglaterra, Cristiano Ronaldo resolveu se apresentar no Manchester United. Sem trabalhar com elenco desde o começo da pré-temporada, o português perdeu os primeiros amistosos e o todo o trabalho físico de começo do ano. Ainda assim, o jogador trabalhou por conta e está bem fisicamente.
Entretanto, apesar de se apresentar no clube, Cristiano deve treinar, mas não deve atuar. A ideia do português é se reunir com a direção do clube inglês e encontrar uma forma de saída. O jogador está decidido a atuar no Atlético de Madrid.

