Home Futebol Cristiano Ronaldo terá proposta, Neymar é esquecido e demissões: as notícias do PSG de hoje (8)

Cristiano Ronaldo terá proposta, Neymar é esquecido e demissões: as notícias do PSG de hoje (8)

Cristiano Ronaldo pode estar perto de não ir para o Chelsea e chegar ao elenco do PSG e Neymar é esquecido em lista de demissão

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Após negociar a renovação de Mbappé, o PSG busca agora enxugar o elenco para não comprometer o Fair Play financeiro da equipe. Com algumas saídas previstas e uma expectativa de 100 milhões de euros a mais no orçamento, Neymar é um dos jogadores que deve permanecer no elenco francês devido a falta de interesse de outros clubes em arcar com o salário do brasileiro. Ainda, Cristiano Ronaldo pode receber uma proposta da equipe parisiense.

Veja as notícias do PSG de hoje

Neymar chega adiantado em treino do PSG e recebe elogios de funcionário

Neymar surpreendeu a todos na pré-temporada e tem sido um dos jogadores mais dedicados do PSG. O brasileiro se reapresentou no clube antes do previsto e vem chegando adiantado no CT do time parisiense. Ainda, nesta segunda-feira (11), o atleta chegou uma hora e meia antes do previsto e foi elogiado por um funcionário do clube: “primeiro a chegar e último a sair”.

PUBLICIDADE

Jogador de saída do PSG

O grande objetivo da Juventus, agora, é Kalidou Koulibaly. Porém, com os entraves colocados pelo Napoles, Kimpembe pode sair do PSG e assinar com o time italiano, segundo a Gazzetta dello Sport.

Chelsea define prioridades em meio as especulações sobre Cristiano Ronaldo e Neymar

Cristiano Ronaldo e Neymar foram especulados nos bastidores do PSG. Com a saída do craque português do Manchester United, o agente do jogador, Jorge Mendes, chegou a oferecer o astro ao Chelsea. Inclusive, segue sendo o principal destino para o atacante. Além disso, Neymar também não vive o melhor momento no clube parisiense, sendo cotado para jogar com CR7 no clube londrino.

PUBLICIDADE

Enquanto Cristiano Ronaldo já se decidiu em sair do Manchester United, Neymar segue em um cenário incerto. E, para o Chelsea, a prioridade é se concentrar nas alternativas para o ataque.

PSG, Barcelona, Chelsea e mais: confira possíveis destinos de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo segue sem se apresentar no Manchester United e, com isso, o clube inglês entende que sua saída é questão de tempo, por mais que Erik ten Hag tenha afirmado que o jogador não está a venda. Um possível destino é o Chelsea, que tem já conversas avançadas com o craque português. As especulações colocaram o PSG na briga de forma forte pelo atacante.

“Tive um encontro na segunda com Jorge Mendes e falamos sobre o mercado em geral. Não vou falar (dos nomes) dos jogadores que saíram na reunião. Não vou dizer se me ofereceu algum jogador ou não. Sempre é interessante falar com ele, é um grande agente”, afirmou o jornalista Pedro Almeida. “Luis Campos (diretor) está em contato com Jorge Mendes sobre Cristiano Ronaldo sobre uma possível transferência do jogador português para o PSG. Cristiano não consta na lista final do Manchester United para viajar para a Tailândia e a possibilidade de saída do português é muito alta”, completou

PUBLICIDADE

Com aval de Galtier, quatro estrelas “indesejáveis” estão dando adeus ao PSG

Informações reveladas pela imprensa europeia afirma que jogadores com salários muito elevados vão ser dispensados do PSG, como Draxler, Mauro Icardi, Thilo Kehrer e Layvin Kurzawa.

PSG “esquece” Neymar e espera faturar quantia astronômica com vendas de quatro jogadores

O PSG precisa enxugar o elenco para não comprometer o fair play financeiro e, com isso, espera que quatro jogadores sejam negociados, segundo o portal ‘L’Equipe’. A intenção é embolsar 100 milhões de euros com negociações. E, de acordo com a reportagem, Neymar não deve receber propostas devido ao seu alto salário.

PUBLICIDADE