Home Futebol Cristiano Ronaldo viaja para a Inglaterra para discutir destino com United

Cristiano Ronaldo viaja para a Inglaterra para discutir destino com United

Craque português ainda não se reapresentou ao clube inglês

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Cristiano Ronaldo resolveu viajar para a Inglaterra para finalmente tentar resolver e dar fim à longa novela envolvendo a sua permanência ou não no time do Manchester United.

PUBLICIDADE

O craque português não participou das excursões de pré-temporada, que foram realizadas pelo clube inglês, na Tailândia e na Austrália.

Como já foi declarado recentemente pelo jogador da selrção de Portugal, ele quer disputar a próxima edição da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Mas acontece que a equipe dos Red Devils não conseguiram a classificação para a próxima temporada da competição continental.

Desde então, o experiente atleta, de 37 anos de idade, tem seguido nas tentativas de encontar um novo clube que esteja disputando o torneio.

No entanto, as negociações envolvendo o seu representante, o empresário Jorge Mendes, não tem sido tão simples para o gajo.

Isso porque o jogador já foi oferecido para diversos times do futebol do continente europeu, porém, até o momento, nenhum deles despertou o interesse em contar com CR7.

PUBLICIDADE

Clubes como Paris Saint-Germain, Barcelona, Chelsea, Real Madrid e até mesmo o Bayern de Munique tiveram ofertas oferecidas pelo representante de Cristiano Ronaldo.

O único clube que admitiu ter um certo interesse no craque português foi o Atlético de Madrid. Todavia, nenhuma negociação oficial aconteceu entre as partes.

Então, CR7 viaja para a Inglaterra para resolver a sua situação com a equipe do Manchester United e decidir se permanece ou não.

Novo técnico do Manchester United opina sobre Cristiano Ronaldo

Assim como a diretoria do clube inglês, o novo treinador dos Red Devils, o holandês Erik Ten Hag, espera poder contar com o craque português na temporada 2022/23.

PUBLICIDADE

De acordo com o novo comandante da equipe inglesa, preocupação não seria a palavra exata para definir a situação atual do gajo. Confira:

“É claro (que se preocupa). Mas preocupante talvez não seja a palavra certa. Eu me concentro nos jogadores que estão aqui, estão indo muito bem, em boa forma. Prefiro focar e desenvolver isso. Mal posso esperar que ele chegue, e então o integremos.”