Cruzeiro x Vila Nova: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?
Cruzeiro x Vila Nova se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira (1/7) para mais uma partida da 16ª rodada do Brasileirão Série B.
Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro
Tem líder em ação nesta sexta-feira pelo Brasileirão Série B. Numa das partidas que abrem a 16ª rodada da competição, jogam Cruzeiro x Vila Nova às 21h30. O Torcedores irá mostrar como fazer para se assistir a este duelo da competição AO VIVO.
O jogo entre Cruzeiro x Vila Nova será exibido pelo SporTV e pelo Premiere. A cobertura dos canais da Globo de mais uma temporada da Série B continua, com todos os jogos sendo exibidos,
O Cruzeiro segue imparável na Série B, sendo líder isolado e disparado (34 pontos) e ainda 100% jogando em casa. A Raposa escapou por pouco de perder tal campanha contra o Sport, saindo atrás do placar para depois virar o jogo e garantir mais uma vitória. Agora, terá mais uma partida em casa para manter tal retrospecto.
Recuperado de edema muscular na coxa, Léo Pais volta a ser relacionado por Paulo Pezzolano nesta sexta-feira e pode ter participação no jogo diante do Vila Nova. Mas Rafa Silva segue desfalque o treinador deve manter praticamente a mesma formação do jogo contra o Sport.
Na parte oposta da tabela de classificação está o Vila Nova. Lanterna absoluto da competição, com 12 pontos, o time goiano não consegue deixar a situação, acumulando tropeços, o mais recente deles o empate contra outro concorrente de Z-4, a Ponte Preta.
Suspenso contra a Macaca, Arthur Rezende será novidade para Dado Cavalcanti na partida diante da Raposa. Seu substituto Matheuzinho, no entanto, também será mantido no time. O que pode ocasionar uma mudança na formação da equipe, que ainda não foi confirmada.
Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Vila Nova
Cruzeiro
Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Lucas Oliveira; Wilian Oliveira, Neto Moura, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Daniel Júnior, Edu e Luvannor
Técnico: Paulo Pezzolano
Vila Nova
Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Pablo; Pablo Dyego (Rubens), Matheuzinho e Diego Tavares
Técnico: Dado Cavalcanti

