Home Futebol Deixou recado: a mensagem postada por Elias após viver sequência de gols perdidos pelo Grêmio

Deixou recado: a mensagem postada por Elias após viver sequência de gols perdidos pelo Grêmio

Atacante Elias segue prestigiado pelo técnico Roger Machado, que segue dando chances a ele com a camisa do Grêmio; saiba mais

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ainda não foi dessa vez que o jovem centroavante Elias fez as pazes com as redes. Pelo 12° jogo seguido, ele falhou na tentativa de marcar gol ao entrar em campo na vitória de 2×0 sobre o Náutico, sexta-feira, pela Série B, na Arena. E não foi por falta de chance. No segundo tempo, surgiu em frente ao goleiro dentro da área, mas permitiu a defesa do rival.

PUBLICIDADE

Depois da vitória, Elias usou o seu Twitter oficial para deixar um recado pregando confiança na sua recuperação individual e na retomada dos gols:

“Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade, chegará mais cedo do que o esperado”, postou – veja abaixo:

PUBLICIDADE

Roger falou sobre Elias no Grêmio

Em coletiva pós-jogo, o técnico Roger Machado falou exatamente sobre a situação de Elias e deu novamente apoio ao jovem atleta:

“O que eu falei pro Elias ao final do jogo é ‘se a torcida não te abraça, a gente te abraça. Só segue trabalhando’. Se há o erro de técnica, de tomada de decisão, não é por desejo. Nós todos temos algum tipo de limitação. O Elias é muito trabalhador, muito sério. Eu disse: ‘Não tem problema, a torcida vai voltar a te abraçar quando os gols voltarem a entrar, mas enquanto isso a gente te abraça'”, comentou o treinador.

Em 4° lugar na Série B com 29 pontos, o Grêmio volta a jogar diante do Tombense no sábado, em casa, a partir das 16h30.

PUBLICIDADE